Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Qual o maximo das cilindradas em Km?????

ovelha na tua primera foto vc ta com a camera na mao pq? :drool:

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Qual o maximo das cilindradas em Km?????

Caro exfof,

te garanto que é para tirar fotografia...neste passeio especificamente que foi o 6º Abraçando o Rio Grande eu tirei no fim de semana entre sábado e domingo mais de 1500 fotos do passeio, que estão no meu site, assim como tenho tirado fotos desde 2001 para colocar no site e divulgar minhas viagens e de amigos parceiros de estrada.

No meu site deve ter mais ou menos umas 6 mil fotos de viagens e eventos.

Fui muito burro em não ter aderido a máquinas digitais até 2005, sempre queria o filme para revelar, o que gastei fazendo cópias e revelações dava para comprar outra moto.

Em 2005 adquiri a primeira máquina digital, Uma Canon S1 IS, da qual tive que me desfazer nesta última virada de ano pois ela estava comigo no acidente e logo depois deixou de funcionar.

A Canon me fez uma proposta irrecusável agora em fevereiro e paguei uma diferença e eles ficaram com minha S1 e eu recebi a nova S5 com garantia integral de 1 ano.

O que me deixa chateado é a morosidade da justiça, pois o processo que estou movendo com o cara que me atropelou ainda não tem data prevista para ocorrer, e dependo disso para mais uma cirurgia e para restaurar a moto.

Abraços,
    Ovelha

Tópicos Similares

1. Aproveite ao maximo a potencia da sua Ybr !!!
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-11, 14:32
  2. Moto falha com acelerador no máximo
    Por YBRnaVEIA no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 18-02-09, 13:11
  3. Respostas: 13
    Último Post: 27-04-08, 14:09
  4. Respostas: 18
    Último Post: 12-09-07, 23:22

Permissões de Postagem