ovelha na tua primera foto vc ta com a camera na mao pq? :drool:
Caro exfof,
te garanto que é para tirar fotografia...neste passeio especificamente que foi o 6º Abraçando o Rio Grande eu tirei no fim de semana entre sábado e domingo mais de 1500 fotos do passeio, que estão no meu site, assim como tenho tirado fotos desde 2001 para colocar no site e divulgar minhas viagens e de amigos parceiros de estrada.
No meu site deve ter mais ou menos umas 6 mil fotos de viagens e eventos.
Fui muito burro em não ter aderido a máquinas digitais até 2005, sempre queria o filme para revelar, o que gastei fazendo cópias e revelações dava para comprar outra moto.
Em 2005 adquiri a primeira máquina digital, Uma Canon S1 IS, da qual tive que me desfazer nesta última virada de ano pois ela estava comigo no acidente e logo depois deixou de funcionar.
A Canon me fez uma proposta irrecusável agora em fevereiro e paguei uma diferença e eles ficaram com minha S1 e eu recebi a nova S5 com garantia integral de 1 ano.
O que me deixa chateado é a morosidade da justiça, pois o processo que estou movendo com o cara que me atropelou ainda não tem data prevista para ocorrer, e dependo disso para mais uma cirurgia e para restaurar a moto.
Abraços,
Ovelha