Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Re: Dúvidas sobre o tal do Xenon...

Joey Ramone, ai é que tá, quando o farol é original funciona bem e tem uma cor dentro da lei que é branca ou amarela, a cor azul é proibida pelo contran. Os colocados geralmente são azuis e tem o foco desviado. Dizer que lâmpadas do tipo Crystalvision iluminam como as comuns é uma blasfêmia, isto só ocorre com as lâmpadas XingLing, algumas como a Nightbreaker da osram iluminam até 90% mais que uma comum, eu uso duas BlueVision da Philips no meu carro e a diferença já é imensa em relação as originais.
    Eduardo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Tenho na minha e vale cada centavo...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu não gosto do Xenon porque ele ofusca a visão dos outros motoristas, a lâmpada original para mim ilumina o suficiente e não incomoda os outros. Eu acho o Xenon bonito, mas não uso por consciência.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Então Joey Ramone, o que falo é isso, sei que grandes fábricas mundiais usam, e é bom, só que eles tem um sistema elétrico próprio para isso assim como um farol projetado para esse tipo de lâmpada. É diferente vc pegar uma BMW ou Mercedes dessa aí com Xenon e pegar um Uno ou um Gol ou uma CG e colocar Xenon. Os originais funcionam corretamente mas esses kits que os caras colocam ficam ruins, ofuscando a nossa visão.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Já usei várias lampadas halogenas, no carro já testei osram cool blue, silverstar e nightbreaker, xtreme vision (dessas brancas xing ling), philips crystal vision, diamond vision, blue vision, e atualmente uso a vision plus, ilumina bem mais que as comuns. Também gostei mto da nightbreaker mas ñ tive vontade de ficar pq o preço é praticamente o valor de um kit xenon do paraguay. A crystal vision depois de uns dois meses no carro tirei pq não gostei da iluminaçao. Na moto rodo com a philips motovision que tb da uma boa melhora.

Falei que a crystal vision iluminam como as comuns pq a melhora dela é mto pequena, é mais em reflexão de placas, e o tom mais branco. Já na chuva com asfalto molhado ela é bem ruim, é só pesquisar na net que em todvários foruns de carros tem relatos sobre isso....

Melhora grande mesmo só com xenon, pretendo colocar tanto no carro quanto na moto, só não fiz ainda por consciencia do quanto ofusca, detesto qdo pego estrada a noite e vem esses loucos com os faróis ofuscando todo mundo. Quando encontrar lampadas xenon proprias para o uso em farois refletores comuns a um preço acessivel vou instalar com certeza

Tobi, qual a cor do seu kit ? É xenon no alto e baixo ou xenon na baixa e halogena na alta ? Ofusca mto ? Nada como a opnião de quem já usa...

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre xenon
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 27-01-11, 13:02
  2. sobre xenon na cg titan 150CC 2009 ESD
    Por hsf no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-09-10, 10:22
  3. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05

Permissões de Postagem