Pois é, eu também acho que andar naquela pista tosca não tem nada haver com saber pilotar, saber pilotar é saber a hora certa de agir de acordo com cada situação vivida no dia a dia.
E aquilo que vc faz na pista é uma coisa muito mecanica, é questão de sorte, ja vi pessoas que andam de motos a anos, levar duas a tres bombas, assim como ja vi pessoas passarem de primeira, ir pra rua e fazer barberagem.
Ah e Christian, é preciso por segunda na pista sim, em tres locais diferentes, não tem como fazer só de primeira não e também não se pode dar um volta pra aquecer não, é chegar, esperar sua vez e ir pra pista no tudo ou nada, e o pior, a moto fica esquentado umas duas horas +/-... quando vc pega ela, ela anda muito, portanto, por mais devagar que vc queira ir, ela não vai. :NOOK:






Responder com Citação