Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Pessoal é o seguinte:
    Em casa tenho um PC com placa de vídeo aceleradora que tem duas saídas de vídeo, uma CRT e outra digital. Na digital está ligado meu monitor LCD e na outra entrada é possível ligar o monitor CRT. Vi na Web a um tempão que existe uma forma de dois usuários usarem o mesmo PC em áreas de trabalho diferentes.
    Gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece a maneira mais fácil, prática e barata de fazê-lo e se, nesse terminal a aceleração da placa de vídeo irá funcionar corretamente.

    Configuração do PC:
    1x 150GB IDE
    2x 500GB RAID-0 (2x250GB)
    1x Nvidia 7600GT
    8 GB RAM (4x2GB)
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Mas esse pc tem saidas para 2 teclados e 2 mouses?
    Você quer dizer duas pessoas trabalharem com 2 monitores, 2 teclados, 2 mouses e um unico gabinete né? Tipo uma de frente (ou do lado) para outra?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Mas esse pc tem saidas para 2 teclados e 2 mouses?
    Você quer dizer duas pessoas trabalharem com 2 monitores, 2 teclados, 2 mouses e um unico gabinete né? Tipo uma de frente (ou do lado) para outra?
    Isso, duas uma do lado da outra. Usando mouses e teclados USB.
    São 16 portas USB nesse PC.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    ou se tu quise tu pode usar hubies para os teclados e os mouses!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    acho que os teclados e mouse não tem como, mas o monitor tem sim , eu uso 2 na minha casa, é bem melhor, aumenta a produtividade, deixo em um o eclipse e no outro o firefox com as minhas páginas, desse jeito consigo ver melhor o resultados do meu codigo.

  6. #6
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    ja vi falar que tem como fazer isso... mas nao sei/nunca vi funcionando
    CBX250 TWISTER 2006



  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Dois monitores tem pq já liguei esses dois monitores. Mas sei que existe uma maneira de dois usuários no mesmo pc.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Talvez com virtualização você consiga  (Maquinas Virtuais), mas eu não tenho certeza

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Lá na facul que estudo, os pc são tudo assim 5 usuários em 1 torre!!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Lá na facul que estudo, os pc são tudo assim 5 usuários em 1 torre!!!!
    isso tenho certeza que funciona com VM (virtual machine), mais com um PC de casa não sei se dá para fazer.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    266

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Lá na facul que estudo, os pc são tudo assim 5 usuários em 1 torre!!!!
    era isso que eu ia dizer, na minha faculdade são 4 usuarios por cpu só que la o sistema op. é linux... se não me engano li no mês passado no club do hardware um guia de como realizar este procedimento com um programa freeware em ambiente windows! da uma procuradinha por lá :drool:


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    era isso que eu ia dizer, na minha faculdade são 4 usuarios por cpu só que la o sistema op. é linux... se não me engano li no mês passado no club do hardware um guia de como realizar este procedimento com um programa freeware em ambiente windows! da uma procuradinha por lá :drool:
    sim
    eu vi uma reposrtagem esplicando cmo fazer, inclusive tinha ate salvado o link, porem tava no favoritos, dai formatei o pc e escafedeu-se o link
    to tetanto procurar algo dinovo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    esse tempos atraz estava pensando nisso... mas sera que sai a um preço acesivel fazer isso???

    se axarem o jeito de fazer... divulga para gente ai ... fala o custo tb se possivel, sobre o teclado e mouse, eu ja vi um aparelho que faz, vc usar um unico tel e mouse para varios pc (no caso servidor) ja para usar 2 tel e 2 mouse numca vi nao
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    Tem como sim, sempre frequento escolas públicas do estado aqui no Paraná, os laboratórios de informática são assim, é um gabinete para 2 usuários, aí ligam 2 teclados, 2 mouses, 2 monitores em cada gabinete, só num sei como que faz a configuração.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: [Duvida] Ligar 2 monitores, teclados e mouses ao mesmo tempo num único PC

    usa o betwin
    http://baixaki.ig.com.br/download/BeTwin.htm

    funga no winxp
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

 

 

Tópicos Similares

  1. Start tenta ligar moto mesmo desligada.
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-11, 09:49
  2. Karaoke do panico. Os cara tem tempo mesmo!
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 01-12-10, 13:52
  3. Mulher satisfaz 12 homens ao mesmo tempo [+18] Hot
    Por Diego Sport no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-09, 13:31
  4. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  5. Luz Alta e baixa ligada ao mesmo tempo.
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 29-06-08, 14:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •