Pessoal é o seguinte:
Em casa tenho um PC com placa de vídeo aceleradora que tem duas saídas de vídeo, uma CRT e outra digital. Na digital está ligado meu monitor LCD e na outra entrada é possível ligar o monitor CRT. Vi na Web a um tempão que existe uma forma de dois usuários usarem o mesmo PC em áreas de trabalho diferentes.
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece a maneira mais fácil, prática e barata de fazê-lo e se, nesse terminal a aceleração da placa de vídeo irá funcionar corretamente.
Configuração do PC:
1x 150GB IDE
2x 500GB RAID-0 (2x250GB)
1x Nvidia 7600GT
8 GB RAM (4x2GB)







Responder com Citação






