Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
capacete e uma ideia :OK: :OK: :OK: quem nao usa e um :NOOK: :NOOK: :NOOK: ||
|
por isso seja consciente e use capa la e na cabeça :lol: :lol: :lol:
para mim capacete e indispensável, para nossa segurança.
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Quando eu tinha 17 anos...
Tomei meu primeiro tombo de moto..
Eu tava na garupa e batemos a moto na rodovia...
Só não morrí pq estava de capacete...
Era emprestado, num sei a marca mas não era dos melhores não...
Mas me salvou...
Mesmo com o capacete ainda triquei o osso da cara (entre o olho e a boca)
o capacete rachou no queixo e deu uma amassada na parte de cima...
Imagina se não tivesse usando..?
Hoje quando compro um capacete, procuro sempre um capacete de boa qualidade, pra garantir que outro osso da cara não vá trincar......
Já não sou um galã...
De cara quebrada então.... kkkk :lol:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
falando em suspense, sempre que chego na faculdade,antes de tirar o capacete as minas ficam olhando com aquela cara de "oh meu deus quem será esse motoqueiro barrigudinho e gostosão?"
depois que tiro o capacete elas não conseguem esconder a cara de decepção e eu continuo rindo mesmo assim, show de bola!
vejo uns babacas rodando sem capacete aqui e acho ridiculo...
as unicas ocasioes que eu acho toleráveis montar na moto sem capacete eh parar a moto na praia pra tirar foto mesmo... de resto nao tiro pra nada!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Galera do jeito que vcs falam do EBF, parece que TODOS os capacetes EBF são ruins. Eu tenho um EBF spark q custou r$ 180 e acho ele ótimo!!!
Um dos ditados mais sábios que existem:
"É melhor prevenir do que remediar".
Tô falando do EBF 7
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Eu sou um feliz proprietario de um ebf 7.
Como o agm disse, pra alguns, 50 reais é muito. Meu caso...
Melhor esse do que nenhum, ou vão dizer que se num tem dinheiro pro capacete ,quem dirá pra moto?
Olhem em volta;... a maioria da populaçao vive com esses belos salários igual o meu. O mais em conta é um ebf mesmo, e nem adiaanta falar de segurança, porq a maioria num tem tem 200 contos pra da num capacete. Pelo menos eu naum.
Yes!
Os dois capacetes que cai e me quebrei eram EBF.
Tb já tive tombos leves com o Taurus e com o Zeus.
Todos o mesmo coco.
A diferença entre o Zeus e o EBF é a viseira que embaça menos e não passa água pela viseira.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Um dos ditados mais sábios que existem:
"É melhor prevenir do que remediar".
Eu nao tenho problema se um idiota quizer se matar...problema dele. O chato e que tanto no USA, como la no Brasil, etc, etc, etc...um idiota desses faz que aumente o seguro de motociclistas, seguro medico, etc, etc, etc...
Voltando pra casa vi dois accidentes de motoboys...aqui e muito popular usar um capacete que parece de baseball mais que nada para evitar multas...
Pra mim, tem que ser capacete integral e con certificacao DOT/Snell/ECE 22.05...se eu voltasse no Brasil nao confio em ***** nenhuma do Inmetro, quem me certifica que os estandares deles estao no mesmo nivel dos que eu mencionei?
Noix impina mais num breka
Boladão crew