o comando da sport apenas tem um pouco + d cruzamento, isso lhe dara um pokinho + em media alta![]()
pessoal eu não intendo muito de motor
o que é comando? Onde fica?
o que é CDI? Onde fica?
eu pesquisei na net mas tudo que li não intedi quase nada...
Filhote... carbura 200 origina, comando da Sport... fica bom ... mas se colocar um pistãozinho 67 e passar a álcool fica fino... conversa certinho com o mecânico... minha fan usa um carbura AUDAX 200, comando de ML, pinhão 16 e gemoto 1 abaf., já acho que ficou filé...
Pela grana gasta nisto você vende sua moto é compra uma Sport, sobra dinheiro e você ainda leva rodas de liga e painel completo.![]()
Eduardo
vale a pena sim!
se vc fizer a seguinte combinação cdi fam + comando da sport + regulagem no seu carburador...
a minha so com o cdi da 140 de 4º marcha
falow
WPS
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
cb 300 foi projetada para ter força e não final.
O problema do comando preparado é que em muitas vezes a moto perde força nas baixas, sem falar que em muitas vezes tem que mexer no pistão.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
á minha titan 150 2008 tém comando da sport, já melhorou muito bem, as d+ peças são standard. fiz um veneninho de leve, nada que comprometa á vida útil do motor.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
a minha da 140km tranquilo de 4° marcha!
eu uso o cdi AZ071000-2000 de 1° 60km,2° 80km,3° 115km,4º 140km e 5° ainda nao seiii pois o ponteiro so desce mais um pouco!
o motor nao fuma,nao baixa oleo.
titan 150 2008/2008 (a melhor que ja fabricaran)
entao deixa esse negocio de modificar o comando
e coloca so um cdi,o meu e original denso,custou r$ 150,00 aki onde eu moro
pra que nao acredita,e so fazer o teste (eu tbm nao acritava)
falow
WPS
Realmente essas 2008 devem ser erradas. A minha dá 140 e corta original. Eu botei um colega meu num saveiro pra andar junto e olhar o velocimetro, segundo ele a saveiro dei 150 no mesmo rojão da Titan, sendo que a Titan não passa de 140 no ponteiro. Fiquei meio duvidoso sobre esse teste.
bruno, naum eh aconselhável trocar o comando naum, muito gasto e pouco rendimento. o ideal eh vc colocar cdi d fan ou titan 125 e carburador d strada - acho q escape esportivo vc jah tem neh. em preços d internet o cdi fica em torno de 90,00 e o bura por 250,00 fora o frete. mas eh logico q isso vc deve encontrar aih em curitiba mesmo. mas vai ficar uma moto beberrona...
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]