Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Seguro YRD

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    40
    Posts
    12

    Seguro YRD

    Galera, blz?

    Sou novo aqui no fórum e ainda tô sem minha magrela mas já está muito perto, devo pegá-la no sábado (espero  :G)

    Procurei aqui no fórum sobre seguro e não encontrei a resposta que quero. O seguinte, todos sabemos que seguro pra motos abaixo de 250cc é difícil de conseguir e quando consegue é o ´"zóio" de todas as partes do corpo  :s ,  correto?

    Fiz cotação com um corretor q prata serviços aqui pra empresa (Escola) e com um que minha amiga fez pra carro recentemente, tanto um quanto o outro me passaram que o mais vantajoso (acreditem eles acharam vantajoso) para o meu perfil (homem, solteiro, 24 anos  :# , sem filhos...) foi R$ 2,200 ou R$ 1,920 pela Porto Seguro, claro que achei um absuro  ]

    No último domingo quando estava sem chances de contrar seguro fiquei caçando aqui no fórum, net e afins os melhores alarmes e/ou bloqueadores até que achei a YRD seguradora - http://www.yrd.com.br/seguro_moto.html - e, sem esperanças, fiz uma cotação que ficou um pouco mais de R$ 1.200,00, pela Porto Seguro. 
    Achei super interessante ams gostaria de saxber se alguém já fez seguro com eles, vi váááárias pessoas aqui dizendo que são os mais baratos, que fizeram cotação, mas ninguém informando (pelo que pesquisei) se contratou.

    Então a pergunta... Já fez seguro com a YRD? Tudo certo?


  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Seguro YRD

    Ajudaria mais se dissesse qual a sua cidade, o valor do seguro varia muito de uma cidade para outra. Não entendo como pode ter dado um preço tão diferente na Porto seguro de uma corretora para outra pois os preços deveriam ser praticamente o mesmo, o corretor no máximo pode mexer com sua margem de lucro que não chega a 10%.
    Eduardo

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re: Seguro YRD

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    o corretor no máximo pode mexer com sua margem de lucro que não chega a 10%.
    Desculpe, esqueci de colcar a cidade. Duque de Caxias - RJ

    A cotação foi feita pela internet eu preenchi no site o no dia seguinte chegou por e-mail. Segue...

    Modelo: Titan 150 ES Ano/Modelo: 2008 Zero KM: Sim
    Valor de Mercado da Moto: R$ 6.949,00
    Proposta 1 de Seguro para Motocicleta

    * Preços e Opções de Pagamento do Seguro (Prêmio)

    12x (1+11) de: R$ 126,86
    Ou em até 07x (1+6) de: R$ 195,91
    Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 319,88
    Ou À Vista: R$ 1.279,53

    Coberturas - Compreensiva (Roubo/Furto, Colisão, Queda e Incêndio) Assistência 24 Horas

    * Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 0,00
    * Danos Corporais a Terceiros (RCF-DC): R$ 0,00
    * Franquia: R$ 1.970,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total)
    ------------------------------------------------------------------
    Proposta 2 de Seguro para Motocicleta
    Seguradora: (Porto Seguro seguros)

    Franquia NORMAL Período: 12 Meses de Seguro

    * Preços e Opções de Pagamento do Seguro (Prêmio)

    12x (1+11) de: R$ 151,73
    Ou em até 07x (1+6) de: R$ 234,14
    Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 382,07
    Ou À Vista: R$ 1.528,29

    Coberturas - Compreensiva (Roubo/Furto, Colisão, Queda e Incêndio) Assistência 24 Horas

    * Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 20.000,00
    * Danos Corporais a Terceiros (RCF-DC): R$ 0,00
    *

    Franquia : R$ 985,00 (Este valor NÃO é cobrado em caso de Roubo, Cob. p/ Terceiros ou Perda Total) ------------------------------------------------------------------
    Claro que o valor que coloquei foi o menor e com franquia maior mas minha preocupação é com roubo mesmo.


  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Seguro YRD

    Se sua preocupação é com roubo e a franquia é de quase 1.000,00, não vale a pena fazer seguro, com este valor você arruma qualquer defeito na moto e em 5 anos você paga uma moto nova, neste caso é melhor verificar um sistema de bloqueio por satélite ou celular como o carsystem.
    Eduardo

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Seguro YRD

    Cara seja bem vindo ao fórum.
    Completa teu perfil ai com cidade e estado que ajuda muito.
    Seguinte, você disse que fez cotação pela YRD?
    Mas nesse ponto tu diz que foi pela Porto Seguro:

    No último domingo quando estava sem chances de contrar seguro fiquei caçando aqui no fórum, net e afins os melhores alarmes e/ou bloqueadores até que achei a YRD seguradora - http://www.yrd.com.br/seguro_moto.html - e, sem esperanças, fiz uma cotação que ficou um pouco mais de R$ 1.200,00, pela Porto Seguro.
    Acho que se ela for "representante" da Porto Seguro pode contratar sem problemas pois essa empresa é muito bem conceituada na área.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re: Seguro YRD

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Completa teu perfil ai com cidade e estado que ajuda muito.
    Farei isso, valeu!

    Então... a YRD é a corretora.

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Se sua preocupação é com roubo e a franquia é de quase 1.000,00, não vale a pena fazer seguro, com este valor você arruma qualquer defeito na moto e em 5 anos você paga uma moto nova, neste caso é melhor verificar um sistema de bloqueio por satélite ou celular como o carsystem.
    Na cotação e no que coloquei aqui é dito por eles que não é cobrada franquia por roubo.

    Há algum órgão que possa ver se eles realmentre são credenciados como corretores? Meu medo é que tenho que passar número de conta pra débito.


  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    55
    Posts
    1.250

    Re: Seguro YRD

    Compensa não, melhor colocar um bloqueador ou um alarme positron, acho mais negócio, pois o "molho está mais caro que o peixe".
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Seguro YRD

    soh pra constar.. fiz o seguro da minha saiu 950 mais ou menos .. dai como paguei ein 4x.. saiu 1050 .. pela porto seguro tbem


    meu perfil eh 22 anos.. soltero sem filho, soh eu uso a moto.. estacionamento privado no trabalho e ein casa (nao na facul) ..

    seguro contra roubo e acidente

    danos a terceiros = 30mil


    faz a cotação online no site da porto seguro.. deve dar mais baxo ae fala co corretor :OK:
    ....

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Seguro YRD

    Curitiba não é Duque de Caxias, quem conhece Caxias sabe o perigo que é andar de moto lá.
    Eduardo

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seguro YRD

    Eu tenho acesso ao seguro Honda (Honda/Sul América)....faço cotação aqui se quiser......mas acho que nem precisa....os preços são esses ai mesmo.....aqui no DF deva de sair uns 1.200,00....o local mais barato que fiz cotação foi para Goiânia lá o seguro é em média 800,00 Reais para a Titan/Fan.....alías já é milagre ter cotação para a sua região ai.....pois para 99,9% de SP e RJ sequer o sistema faz cotação.....já avisa de cara quando coloca o CEP que não há cotação de prémio para aquela área........

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re: Seguro YRD

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Curitiba não é Duque de Caxias, quem conhece Caxias sabe o perigo que é andar de moto lá.
    Queria eu morar em Ctba, conheço a cidade e tenho alguns amigos, adoro a cidade

    Não é só Caxias mas sim o RJ com um todo tá brabeira. :d

    Fiz algo que não havia pensado ainda | ligar para Porto Seguro. Liguei, falei com atendente, passei o nome da corretora e... eles são cadastrados conforme a lei

    Fui no site da Porto Seguro e saiu mais caro, R$ 1.595,07 e isso pq coloquei que eu tinha alerme na moto (não coloquei ms tô pensando) - o seguro morreu de velho - sem o alarme ficou no valor que os corretores anteriores.

    Pessoas, muito obrigado pela ajuda. :OK:

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Seguro YRD

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Curitiba não é Duque de Caxias, quem conhece Caxias sabe o perigo que é andar de moto lá.
    falo ta falado!
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. seguro
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-05-11, 21:49
  2. Financiamento tem Seguro?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-01-11, 07:40
  3. Seguro Titan
    Por Alex-BH no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-10, 23:59
  4. Seguro da YES pela Porto Seguro!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 13:50
  5. Seguro da Ys Fazer
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-12-06, 11:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •