Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: VMAX 2009

    Nossa.... BRUTA mesmo. ]
    Quando chega nas concessionárias? :G

    Não gostei do escapamento... parece abafador de carro. :k
    Mas de resto ficou perfeita.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: VMAX 2009

    200cv numa custom.. hum.. pra q??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: VMAX 2009

    Não sei se a V-MAX se encaixa bem na categoria "Custom"... seria mais uma Monter. :OK:
    Mas quanto mais potência melhor. ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: VMAX 2009

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira
    Quanto custa em dólar nos EUA ?
    Ainda não tem preço.

    Citação Postado originalmente por Furios Viper
    200cv numa custom.. hum.. pra q??
    Para empurrar seus quase 300kg, ora, uma moto estilo monster tem que ter a força de um.
    Eduardo

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: VMAX 2009

    vi o amigo comentar sobre as entradas de ar no TANQUE. Na verdade ali eh o falso tanque, o tanque fica embaixo do banco, o mesmo reparte.
    Como meu coroa tem uma 98 (modelo antigo ainda com 145cv) cansei de tirar onda no posto, pedir pra abastecer e sair, so entregar a chave, o(a) frentista fica olhando, olhando, olhando e nao acha onde colocar gasol ehehehehe

    Essa ai ta simplesmente animal, se continuar com a mesma potencia das de 145cv ja esta OTIMO, falei para o MIRAO que lancaram a nova e desde entao eu so escuto uma coisa aqui em casa: QUANTO TA UMA DESSAS?

    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    V-Max 2009 com 200cv

    [size=14pt]Yamaha V-Max 2009, o retorno da muscle bike[/size]
    Yamaha finalmente revela modelo, que volta ao mercado equipado com motor de 1.679 cm³ e potência de 200 cv



    Depois de muito suspense, a Yamaha pôs fim à espera e apresentou a nova V-Max 2009. O lançamento do modelo foi realizado em Madri, na Espanha, e marcou o retorno da “muscle bike” nipônica ao mercado de duas rodas. Entre as novidades está o visual arrojado e o motor de incríveis 200 cv. O retorno desta verdadeira lenda promete agradar à legião de admiradores que a V-Max colecionou ao desde seu lançamento, em 1985.

    Isso porque a Yamaha V-Max é um verdadeiro mito. O modelo não reúne apenas admiradores, mas uma legião de fanáticos em todo o mundo. Em um rápido passeio pela internet, o número de sites, clubes e fóruns de discussão sobre a moto passa dos milhares. Uma história de sucesso que começou na década de 1980, mais precisamente no ano de 1983, quando o projetista americano Ed Burke, da Yamaha, traçou os primeiros esboços daquilo que viria a ser a primeira V-Max da história.

    Todo o desenvolvimento desta primeira versão teve como inspiração os possantes “muscle cars” americanos, com seus motores V8 que faziam a cabeça dos jovens naquela época. A idéia de Burke era criar algo equivalente para as motos, que oferecesse o máximo em estilo e desempenho para o piloto. Com isso, em 1985 era apresentada ao mundo a nova e revolucionária Yamaha V-Max, equipada com um furioso motor V4 (daí o nome V-Max) de 1.200 cm³, quatro carburadores e incríveis 145 cv de potência. Há 23 anos eram poucas as marcas que podiam se vangloriar em oferecer tantos “atrativos”.

    Obviamente não demorou muito para que o modelo virasse objeto de desejo de motociclistas por todo o mundo e se tornasse uma lenda. Só a título de curiosidade, segundo a Yamaha, a V-Max já soma mais de 100 mil unidades vendidas em quase três décadas de comercialização sem muitas alterações significativas em seu desenho, prova concreta de toda sua força.

    Agora, para deleite dos fãs mais afoitos, eis que a V-Max está de volta. Ainda mais bela e moderna, a Yamaha não mediu esforços para trazer de volta ao mercado este mito sobre duas rodas, já que esteve fora de produção nos últimos anos.

    Estilo marcante

    De cara não há como negar que a Yamaha procurou manter o mesmo estilo consagrado na nova V-Max 2009. O modelo está moderno e arrojado, no entanto suas linhas deixam claro que as mudanças são “bem” sutis. Talvez esse tenha sido um dos desejos de seus admiradores, já que estes puderam participar ativamente de todo o projeto de desenvolvimento da nova moto com sugestões enviadas por e-mail.

    Na dianteira o farol tem formato levemente ovalado e está angulado para cima, o que deixou o conjunto mais atual. O painel é simples e conta com um grande marcador analógico para a rotação do motor preso ao guidão. Dentro deste mostrador está o velocímetro digital, com boa visualização apesar de sua localização.

    Em cima do falso tanque (o real fica sob o assento e tem 15 l de capacidade) está fixado um outro pequeno painel de instrumentos onde o piloto conta com marcadores como o nível do combustível, marcha atual, relógio, temperatura do motor e consumo instantâneo.

    Marca registrada da linha V-Max, as famosas entradas de ar laterais estão mais eficientes que as anteriores. Maiores e junto com o sistema YCC-I (Yamaha Chip Controlled Intake), que controla o tamanho dos dutos de ar eletronicamente, são responsáveis por otimizar a performance do motor, jogando mais ar na câmara de combustão e melhorando as respostas ao acelerador acima das 6.500 rpm, de acordo com a Yamaha.

    O assento do piloto em dois níveis segue os padrões dos modelos custom, privilegiando os pilotos de menor estatura graças à baixa altura (775 mm). A rabeta remodelada está mais moderna e é outro destaque no desenho da nova V-Max. Outro ponto chamativo são os escapes curtos feitos em titânio nos dois lados da moto, que dão um ar todo especial ao conjunto.

    No entanto, nada nesta moto chama mais a atenção do que o motor. Tanto para quem pilota quanto para quem admira, é impossível ficar indiferente a este detalhe. Também, pudera. Com 1.679 cm³, sua estrutura manteve os quatro cilindros em “V” a 65º, DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote) com nada menos que 200 cv de potência a 9.000 rpm e torque de incríveis 17 kgm a 6.500 rpm.

    Com tanta força seria fácil alcançar os 250 km/h não fosse um porém: a versão 2009 da V-Max chega equipada com um limitador de velocidade programado para não fazer nenhum apressadinho ultrapassar os 220 km/h.

    Outra novidade incorporada ao conjunto mecânico está na injeção eletrônica projetada para atender às novas regras antipoluição, além do já conhecido sistema de acelerador eletrônico YCC-T (Yamaha Chip Controlled Throttle), que equipa outros modelos esportivos da marca. Completa a mecânica a transmissão de cinco velocidades, com a final feita por eixo-cardã.

    Na ciclística apenas o chassi é novo. Do tipo diamante e todo feito em alumínio, foi desenvolvido para contribuir na centralização de massas e ajustar o centro de gravidade. A suspensão dianteira tem curso de 120 mm e a traseira usa um amortecedor com curso de 110 mm, ambas com possibilidade de ajustes.

    Os freios são a disco do tipo margarida e equipados com sistema ABS (antitravamento). Na frente disco duplo com 320 mm de diâmetro e atrás disco simples de 298 mm. O peso final de todo este aparato é de nada mais nada menos que 310 kg.

    A nova Yamaha V-Max chega para dar continuidade a um legado de sucesso que já dura quase 30 anos. No Brasil, sem dúvida, este modelo faria enorme sucesso, já que seus admiradores por aqui também não são poucos. Mais bonita, moderna e muito mais potente que as versões anteriores, não há como negar que a nova V-Max tem tudo para continuar colhendo bons resultados de vendas nos mercados onde ela será comercializada. É ver para crer!

    fonte e mais fotos: http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=39831
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #22
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Lagartixa, juntei os topicos
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só pq tem 2 rodas, né? pq de resto.. naõ tem naaaaaaada a ver! hahahaha
    A frente parece sim..O.o
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    a nova moto eh linda e com certeza se vire sucesso eh poko pra ela...grande sacada da yamaha ...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    O motoka ignorante...hehehee..essa ai com certeza é das bruta...kkk, linda moto!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Amigos,

    mais umas fotos com detalhes da modelo 2009...











    Abraços,

    Ovelha

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Nossa essas fotos deveriam estar no Fotos sensacionais. :OK:
    Eita moto bruta. ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Caro Christian,

    se este é o tópico da V-Max, as fotos estão no lugar certo, e eu pessoalmente tenho dúvidas referentes ao tópico de que falas...que me parece um "desvio de função original"...

    Abraços,

    Ovelha
    PS - Velho e redondo não posso ser chato....

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Pena que cualquer SBK da pau nela, e tamben nas curvas :lol:

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: V-Max 2009 com 200cv

    Nossa, mas que farol traseiro é aquele...
    Achei muito afudê...

    E eu concordo com o ovelha negra quanto ao tópico ao qual o christian se refere!!!!
    O pessoal tá meio que desviando a função do tópico lá!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  2. Vendo YBR Factor K 2009/2009
    Por vagnerpd no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-11, 18:31
  3. Rafaeld-_-b - CG Fan 125 ES 2009/2009
    Por rafaeld-_-b no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 30-06-10, 11:31
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-11-09, 19:53
  5. BROS x XTZ: Comparativo NXR Bros 150 2009 x XTZ 125 2009
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-04-09, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •