O problema é que as pessoas só querem saber de dinheiro fácil.... e acabam tomando no c*
Precisa ser muito ignorante pra acreditar neste tipo de golpe barato...
O problema é que as pessoas só querem saber de dinheiro fácil.... e acabam tomando no c*
Precisa ser muito ignorante pra acreditar neste tipo de golpe barato...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Meio off:
Mas que aquela mina que fica igual uma histérica gritando no programa tem um par de seios "dos bons" ela tem vui!!! ]
Abraços...
Segue o Baile!!!
Inteiro off - já vi melhores, e ainda tive os nas minhas mãos!!!![]()
:lol: :lol: :lol:
tipo qdo começo esse lance unico era 1 real ou 1 e poko o lance neh.. soh q eu nunca tinha pensado ein manda
ae um dia vi na tv tava sem nd pa faze com 20 conto no celular.. e pensei ah vo manda umas 3 msg se todas der q jah teve lance = eu paro..
ae na terceira nao teve lance repetido e eu fikei feliz neh
aeee. no otro dia fui ve o celular tinha ido embora meus 20 pila kkkk.. ae esperei uma propaganda.. bem no final da propaganda olhei lah no cantinhu minusculo o valor j[a era 4 reais e poko kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomei nu ** .. dai umas 3 semana depois xega uma msg dizeno q alguem tinha mandado o mermo lance q eu kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: raxei u bico mermo da manezada q eu tinha feito kkkkkkkk .. :-/
....
esse lance de leilão mínimo é a maior furada. Aliás, toda essa jogatina é uma merd*a !!!!1
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."