Essa fotos foram tiradas na California EUA logo após um pitbull ter atacado um porco espinho!!!
![]()
Essa fotos foram tiradas na California EUA logo após um pitbull ter atacado um porco espinho!!!
![]()
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
hauahuahauha
coitado...
Se bem que eu odeio pitbull
car** imagine para tirar todos os espinhos
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
c fodeu!
Isso não é Pit Bull e sim um Bull Terrier
Tadinho do bicho!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
coitado do bixo, quem tinha que ficar assim era o dono do pit bull....(pq a "maioria" é tudo zé ruela)
olha a coleirinha de BIBA que a dona colocou no pitbull por sinal a dona também é BIBA por usar um tênis cor de rosa
É realmente um Bullterrier e não um Pitbull...
Isso acontece muito aqui no Rio também com cães que moram em casas próximas à vegetação fechada...
Esses bichos são os chamados "ouriços-do-mato" que alguns confundem com o real porco-espinho, que é bem maior em tamanho...
Quando atacados, estes animais liberam seus espinhos em cima do agressor, para terem tempo de fugir...
Cansei de tirar estes espinhos já...o pior são aqueles que entram na boca, embaixo da língua,etc...e vc tem que tirar com cuidado para sair todo, senão fica a ponta do espinho lá dentro e pode inflamar...
coitado..
sera q ele morreu?
que bala fiko mascarado heheheeh
De volta ao Pequenas Bros 160cc
fico parecendo um gladiador mascarado! Putz zuera coitado do bicho só espero que ele tenha se recuperado, mas pelo menos ele nuna mais vai meter o fucinho aonde não foi chamado!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Normalmente não dá nada não...Postado originalmente por pppocos
Tirando os espinhos fica na boa...
Esses espinhos não tem veneno...
PODIA DEIXA ELE ASSIM.. FICO BEM PUNK!!!!!!! AHUHUAUHAUHU
eu achei q era o pitbull usuario aki do forum hehe
eu também....Postado originalmente por alexandrecatani
Mas se tratando do cachorro fiquei com a maior dó....coitado... tem que jogar um porco espinho gigante da cara do dono do dog....