Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: Equipamento Novo Galera

    Eh... se eu pude$ce tb estaria investindo em eqptos, o unico tombo que tomei com a minha motoca, fui salvo por um casacão (tipo de neve) que pelo frio eu estava usando, pois se tivece uma temperatura mais tranquila, certamente não estaria com o casaco e CERTAMENTE não sairia ILESO como sai!!! E isso me fez refletir e por o casaco por + vezes... se bem que as vezes ta mtu quente ae fika phoda :G :G :G
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    é veja q diferença de proteção.. só pelo preço da pra ter ideia!! :G
    Sim claro q as proteções de um piloto profissional e uma de 400 conto nem se comparam...
    Mas cara as motos também nem se comparam... uma proteção de 400 conto em cima de uma 125cc/250cc tah ótimo...

    Eu jah tomei um rola feio... e se não estivesse usando proteção teria me ferrado todo....

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post

    uma q as calças jeans q eu uso sao muito boas e gosto mais de jeans do q as calças q vendem por ai...ate a spidi faz calça jeans pra moto entao se a spidi e outras marcas fazem ta bom pra mim tbm...calça de couro nunca gostei de cordura entao nem quero ver...cordura so em jaqueta...
    Pelo q sei, as calças Jeans que tem marcas com da Spidi, BMW, Harley e outras, são apenas para aproveitar o nome da marca (pode ser chamada de grife tb)
    Calça jeans protege apenas para pequenos tombos, se o cara cair numa estrada por exemplo um jeans naum vai segurar a bronca...


    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Sim claro q as proteções de um piloto profissional e uma de 400 conto nem se comparam...
    Mas cara as motos também nem se comparam... uma proteção de 400 conto em cima de uma 125cc/250cc tah ótimo...
    Disse tudo... O cara naum precisa comprar um jaco de 3 mil reais pra andar de Burgman por exemplo, mas uma jaqueta de 300 conto jah ajuda muito...

    Um kitzinho razoavel, o cara vai gastar em torno de uns 800 reais...

    Jaco uns 350
    Luva uns 80
    Calça uns 250 ou 300
    Bota uns 150

    E naum precisa comprar rudo de uma vez, compra-se na medida do possivel um dia a jaqueta, no outro uma luva e assim por diante...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Equipamento Novo Galera

    jah experimentei a calça da spidi ...ela tem as mesmas proteçoes das calças normais ...e eh jeans...nao eh Fake igual as Harley...BMW e outras...eh feita por gente q entende pra gente q entende...na epoca nao comprei pq tava caro...agora com o real forte da pra pensar em uma sim...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Galera! Telefone Novo!
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-09, 07:09
  2. Meu mais novo Up galera!!!
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 18:38
  3. Movido: Meu mais novo Up galera!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-08, 01:22
  4. Feliz ano novo galera
    Por cavilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-05, 16:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •