Dae Galera o que vcs acham de adotarmos o Catani como mascote do Pequenas Notaveis, afinal ele é fiel ao forum e é uma figura engraçada e querida por todos , deem suas opiniões ai.
![]()
Dae Galera o que vcs acham de adotarmos o Catani como mascote do Pequenas Notaveis, afinal ele é fiel ao forum e é uma figura engraçada e querida por todos , deem suas opiniões ai.
![]()
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
eu voto a favor ele é nosso maskote
[anexo apagado pelo Administrador]
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
dale catani heheheheeh
De volta ao Pequenas Bros 160cc
100% favoravel! Figura melhor que a dele para o cargo não há...
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
quer dizer mascota..... tudo bem... tem meu voto... HAuHAuAHUAHUAhUAhUAhUAHAU....
apoiado... hehe
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
QDO TIVER ENCONTRO ELE ENTRA NA FRENTE DE TODO MUNDO COM AQUELE ROUPINHA HEHEHEHE(ZUEIRA HEIM)
pod c o mascote sim.....
ma sohq dai temo q axa otra foto dele....
pq akela ali vai compromete o forum...
hausihasihsauahsiuas
apoiado
o duro é se ele cobrar caché para juntar dinheiro e comprar a titan rosa da gata motociclista pra combinar com o modelito
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
akela tw azul calcinha q fazia uns rl loko combina mais com o modelito...
hehehehe
Quem foi que voto em não ??
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
Hum curioso apareceram até agora 3 desafetos do Catani! Quem Será?Postado originalmente por Carlos
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
deve ser alguem com inveja querendo ta no lugarPostado originalmente por clark