[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Humn agora ficou porreta.......carrrega tudo de uma vez...antes abria as letras e as imagens era um X despois que carregava a imagem agora como disse carrega tudo de uma vez..........
Agora é torcer para não dar pau em minha máquina.........
Curtam o Firefox 3 aqui na minha máquina........
http://img128.imageshack.us/img128/7080/firefoxhm6.jpg
Não notei nenhuma diferença, Cabra, que viadagem é esta no teu micro? :0_0:
Eduardo
***** cabra começou com a baitolagem outra vez.
Vou te apresentar um amigo meu que é conhecido como superkyo... vocês vão se dar (uiiii) muito bem. :G
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
É de um amigo essa máquina..........
Bão falando tecnicamente sem esse entusiasmo modístico de simplesmente tudo que é MS não presta e ponto pelo o menos aqui para mim a navegação com o Firefox e os downloads são um tanto consideravelmente mais rápidos.......e com o 3 como disse antes as imagens e texto abrem junto agora.....antes era uns XXXX para todo lado depois que carregava a imagem........
Fora a interface que ficou bem limpa....botões com formas e cores bem suaves........
acabei de instalar... faz 2 minutos... ontem baixei mais foi no serviço :G
minha primeira impreção foi:
ficou bonito
segunda:
trava as musicas do Media player... isso mesmo, quando a pagina ta carregando imagens as musicas do WMP travam... q merda... é só comigo??
vou fazer mais uns testes nele...
T+
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
O vídeo no YouToba ficam repetindo direto..........tem de clicar no pause para poder parar o vídeo......isso é só comigo?..............
Bão pelo o menos a desinstalação é muito rápida.....limpa tudo e não deixa nenhum ícone perdido......bão pelo o menos foi assim aqui no meu Vista.......... :lol:.......
Se o Bill Gates souber que fiz uma coisa dessas ele me pune...... :lol:........
Pôxa cabra!!!!!
se ainda fosse a mulher melancia :P!!!!
mas ele ainda não tem skins no site do mozzila né?
sobre o video, acho que é só no seu mesmo, em casa fica na boa, acabou o video pára tudo, e ainda tem opção de full screen!!!![]()
Lembram que o cabra estava atrás de um coroa rico para sustentar ele?
E ele sempre diz que só usa coisas da Microsoft e que o tio Bill fica vigiando ele direto?
Acho que ele conseguiu o que queria. :G
Fotos da XTZ
Bill é só amigo.......uma coisa útil que o YouTube podia fazer era imitar o MSN Vídeo.....além de bacana a interface os vídeos abrem em uma secção diferente do resto do site......então você só vai adicionando os vídeos que quer assistir enquanto tá rolando um vídeo........fora que nos serviços Live tem tudo em um....vídeo, e-mail, arquivos, blog, etc etc..........
to sem corretor ortografico no firefox 3 :G ... no 2 eu usava... kkkkkkk
eu reiniciei a maquina e não travou mais a musica...
sobre a config do pc... tenho certeza q não é por isso... :lol: :lol:
ahh.. tava navegando com eli agora, e ta sem problemas, ta quase a mesma coisa q o 2, poquim mais ligeiro... gostei bastante... uso desde a versão 1.5 e não vou parar mais...
T+
8,000,000 downloads em 24 horas
acho q entrou pro livro dos records né??
tavam esperando 5,000,000 de downloads... acho q a campanha deu certo :OK:
T+
Fotos da XTZ