Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 109

Tópico: Pesadelo Chinês

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Pesadelo Chinês

Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    É, mais lá o produto é pirata ! não tem compromisso nenhum com qualidade, nem que seja mínima... :s
    Na mesma revista tem uma reportagem sobre a visita do jornalista na fábrica da Sundown em Manaus....veja a declaração do diretor industrial da Sundown: "Para Rosa (diretor industrial da Sundown), um dos maiores desafios é manter a qualidade dos componentes que vêm da China. "É preciso manter um exército lá para verificar as peças antes do embarque"."

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pois eh.. e mesmo assim vem umas porcaria de la.. imagina se não tivesse um "exercito"...

Quanto mais marca nova melhor.. lembro quando era honda e yamaha.. q coisa ruim..
    A unica coisa q ta matando essas novas marcas eh revenda.. que alguns de nos compradores ainda dizem q honda e honda.. entao o q dira os vendeores q querem fincar a faca...
    Ate hoje não acredito que vi 2 hunter 90 com 5mil km e 9 mes de uso serem vendidas mais caro que zero km.. eahueahue

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Porcarias XingLing foi do PIOR que podia ter acontecido aqui na Venezuela. Nao desejo cuando voltar para o Brasil, ver um montao de neguim que nao tem aonde cair morto trabalhando de motoboy ou mototaxi para poder cancelar as 1271281271821712 parcelas que deve da moto, e andando como um cachorro louco, alterando o trafego e colocando a outros motociclistas serios em perigo.

Chuta que e macumba com essa porcaria chinesa...nem a comida deles eu quero. :NOOK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Na mesma revista tem uma reportagem sobre a visita do jornalista na fábrica da Sundown em Manaus....veja a declaração do diretor industrial da Sundown: "Para Rosa (diretor industrial da Sundown), um dos maiores desafios é manter a qualidade dos componentes que vêm da China. "É preciso manter um exército lá para verificar as peças antes do embarque"."
    Eu tenho a revista e eles dizem que tem trocentos engenheiros lá , etc e tal. Tem cara de reportagem paga...

Agora, de quem eles compram ? fábrica e motos e peças na China tem uma porrada ! É uma Lifan ou uma fabriqueta qualquer ? tem que saber !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão vou dar um relato prático que tenho.......aqui na popular "feira do Paraguai" no DF está abarrotado de chinês......as coisas além de estarem o mesmo preço.....ou seja muito pouco da diferença de uma original a qualidade despencou quando esses desgraçados apereceram por aqui...... antigamente com os libaneses cê podia comprar um cd de programa para computador em qualquer banca que não tinha erro...funfava filé......hoje com essa "chinesaiada" é uma roleta russa......fora a cara amarrada que fazem...."o preço é esse se não quiser tem 1,5 bilhão que quer!"....quando eram os libaneses ô maravilha produto pirata da melhor qualidade negociação muito boa.....não tinha erro podia comprar que era 100% de certeza de não ter problema......já com os chineses acabou tudo a qualidade foi lá no fundo do poço e os preços não alteraram nada........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Ovelha andou passeando por rivera?!?
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Vamos ser um pouco menos preconceituosos e mais práticos: as peças do seu relógio importado, são donde? Da sua geladeira, peças eletrônicas do seu carro, do motor da sua moto? (ou você acha que todas as peças são fabricadas aqui?) (porque será que tanta peça de uma marca serve na outra?)
    E do computador em que você está teclando agora? E o miojinho que vc toma de vez em quando , principalmente nesse frio? Veio de que cultura? As luzinhas de natal da sua casa? Algumas roupas que vc usa? Não as peças em si, mas a base da fabricação (não a matéria prima), pode ter vindo de lá!!!!

É muito bonito falar que odiamos tal produto, por que vem de tal lugar, claro!!!! Todo mundo fala isso!!!! Os produtos são de má qualidade? Podem até ser, mas e por onde as GRANDES MONTADORAS COMEÇARAM? Ou sues produtos já saíram perfeitos da linha de montagem pro consumidor? Principalmente pro consumidor ocidental, claro que não, eles tiveram muitas adaptações e jeitinhos, até chegarem onde estão, independente da sua origem!!!

Abraço!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006

A fan é 99% produzida no Brasil.......a Titan 95%......a fábrica da Fiat em Betim está a um passo de se tornar a maior fábrica de carros no mundo.......um dos grandes problemas das chinesas em nosso mercado é justamente o fato do alto índice de nacionalização dos produtos do nosso mercado......mais de 60% dos celulares vendidos nos EUA são fabricação tupiniquim....... :e

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Mas e as peças como : diodos, placas de circuito....não entendo muito de eletrônica, mas o básico pra se montar um equipamento eletrônico?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Como sempre, não estou generalizando, que é o que eu acho que você deve estar pensando cabra de brasília, mas vem cá, dizer que o que vem de lá é só porcaria......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A fan é 99% produzida no Brasil.......a Titan 95%... :e
    Então este é o motivo de as pequenas da Honda serem tão normais e simplistas (e as pequenas clones, minha YES incluso nisso também):

São motos brasileiras, projetadas e desenvolvidas por brasileiros... ..aquele povinho que aceita tudo o que lhe enfiam garganta abaixo e se sentem realizados com nada...

Tá claro pra mim agora... :OK:

Abraços..
    Segue o Baile!!!

Data de Ingresso
    Oct 2007

Tem uma GRANDE diferencia entre uma moto "Xingling" e uma JAPONESA fabricada na China...isso e tudo.

Se voce acha que uma Xingling Huang Chan Kim EXTREME SPEED RACER 150cc tem melhores acabados do que pelo menos, uma Suzuki GN125H, entao voce nao sabe apreciar qualidade...

Boladão crew

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Como sempre, não estou generalizando, que é o que eu acho que você deve estar pensando cabra de brasília, mas vem cá, dizer que o que vem de lá é só porcaria......
    Sim eu possa ter até dado a entender isso......mas longe de mim dizer que tudo é porcaria.....na década de 70 ninguém queria um produto japonês porque era de péssima qualidade....e eram mesmo.....porém veja hoje.......o que vejo no meu ponto de vista que os produtos chineses ainda não possuem a maturidade e qualidade dos similares brasileiros, europeus ou americanos então na minha concepção ainda não me sinto seguro em investir meus parcos recursos numa uma moto chinesa.......além do fator qualidade ainda não estar maduro tem o lance que o que estamos vivendo hoje é um boom de consumo.....para quem é mais rodado que nem eu lembra que já passamos por esses momentos trocentas vezes e da noite para o dia o boom se transforma em chabú e quabradeira geral.....somem tudo......a tempos atrás a Kia, Hyundai, etc etc etc etc sumiram por causa da crise hoje estão de volta adivinha o que vai acontecer de novo......veja que interessante esse artigo que fala sobre um prognóstico para o futuro dos financiamentos........

Crise no financiamento de veículos

http://www.mecanicaonline.com.br/200...%2Bveiculo.htm

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Cabra acabei de colocar essa matéria no meu favoritos, já discuti sobre isso uma vez, esse consumismo desenfreado está por demais exagerado, espero que essa previsão esteja errada, mas muita coisa leva a crer que isso é inevitável, infelizmente, é claro que algumas "montadoras" vão sumir dentro de algum tempo, mas a Fym por exemplo, já está montando uma fábrica aqui no Brasil, a miza, me parece que vai no mesmo caminho, A linfan, faz motores pra Amazonas e eu acho que pra suzuki ainda faz também!!! A Kasinski lá fora tem outro nome (agora eu não me lembro).
    Só espero que essa prevista crise financeira não venha com tanta força, vamos estar preparados pra isso?

Data de Ingresso
    Oct 2007

Moto chines NAO serve mesmo. Eu digo pela experiencia de varios conhecidos meu que compraram uma e viram que nao servem pra meia merda.

Moto chinesa sao motos de duas alegrias. Cuando compra e cuando vende.

Boladão crew

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 21:08
  2. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  3. Pesadelo
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11