Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 109

Tópico: Pesadelo Chinês

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Pesadelo Chinês

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Cabra acabei de colocar essa matéria no meu favoritos, já discuti sobre isso uma vez, esse consumismo desenfreado está por demais exagerado, espero que essa previsão esteja errada, mas muita coisa leva a crer que isso é inevitável, infelizmente, é claro que algumas "montadoras" vão sumir dentro de algum tempo, mas a Fym por exemplo, já está montando uma fábrica aqui no Brasil, a miza, me parece que vai no mesmo caminho, A linfan, faz motores pra Amazonas e eu acho que pra suzuki ainda faz também!!! A Kasinski lá fora tem outro nome (agora eu não me lembro).
    Só espero que essa prevista crise financeira não venha com tanta força, vamos estar preparados pra isso?

Pois é cara pelo histórico é 99,9% de chance de isso acontecer......eu não denigro produtos chineses.....o lance é que o meu orçamento não me permite sonhar se vai dar certo ou não......então infelizmente eu compro produtos que estão consoliddos a muitos e muitos anos no mercado como Honda....é lógico que isso tem um preço.....mais caro óbvio.....mas tem lá suas vantagens também ué!......agora sem dúvida se daqui alguns vários anos os chineses estiverem realmente consolidados e passarem por várias crises econômicas como a Honda passou e ficou firme com certeza eu sou um potencial consumidor de seus produtos........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Cabrocha, vamos separar o joio do trigo. Produto chinês ruim é como qualquer outro produto ruim de qualquer país. As primeiras intruder 125 tinham lâmpadas chinesas que queimavam à-toa, trocaram por outra chinesa que dura mais...

É claro que numa produção de mão-de-obra barata, tem fábrica para tudo, inclusive as que apenas exploram essa obra sem se preocupar com linha de produção. Mas tu acha que uma Suzuki iria importar motos de uma fábrica de fundo de quintal ? A YES prova que não !

Então vai tomar no rabo e para de criar celeuma.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Caras, aqui parece que nao lem meus comentarios ou nao entendem.

Suzuki fabrica muitas motos na China, isto e certo. Mais o CONTROLE DE QUALIDADE da Suzuki NAO e igual ao das marcas chinesas. Mesmo que sejam fabricadas no mesmo pais, o controle de qualidade da Suzuki, Honda e outras marcas e muito superior que os das marcas Xingling.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post

Suzuki fabrica muitas motos na China, isto e certo. Mais o CONTROLE DE QUALIDADE da Suzuki NAO e igual ao das marcas chinesas. Mesmo que sejam fabricadas no mesmo pais, o controle de qualidade da Suzuki, Honda e outras marcas e muito superior que os das marcas Xingling.
    Concordo contigo Leo...
    Qualidade suzuki é incontestável!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Cabrocha, vamos separar o joio do trigo. Produto chinês ruim é como qualquer outro produto ruim de qualquer país. As primeiras intruder 125 tinham lâmpadas chinesas que queimavam à-toa, trocaram por outra chinesa que dura mais...

É claro que numa produção de mão-de-obra barata, tem fábrica para tudo, inclusive as que apenas exploram essa obra sem se preocupar com linha de produção. Mas tu acha que uma Suzuki iria importar motos de uma fábrica de fundo de quintal ? A YES prova que não !

Então vai tomar no rabo e para de criar celeuma.
    Cabrocha?!......cara sai de trás de mim!....larga do meu pé chulé!........... :lol:........

Acho que não existe uma marca sequer que não tenha planta na china.....parece que até a Embraer tá lá poluíndo adoidado........mas li que as coisas lá estão mudando.....a mão de obra não está tão vantajosa quanto antigamente não.....as revoluções lá aconteceram mais rápidas e os malandros já reinvidicam muitos direitos já e tal....vi um documentário sobre isso esses dias ba BBC.......chinês é mala rapaiz....... :lol:....abre o olho não que eles créuuuuuuu........

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Concordo contigo Leo...
    Qualidade suzuki é incontestável!
    É o que quero dizer......

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Celeuma? essa nem é do meu tempo!!!!!

Sobre o controle de qualidade você está certo, mas acredito que com o tempo essas "montadoras" sérias que realmente estão a fim de ficar no brasil, vão pegar o jeito e melhorar a qualidade dos seus produtos, mas como já foi dito isso leva tempo e dinheiro, uma grana que nem todo mundo está a fim de gastar, ou arriscar :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro AcidGaucho,
    já estive de passagem pela fronteira, visitando rapidamente passo de los libres, rivera, rio branco, lago merin, melo e chui.

Destes, conheço mais são Melo e Rio Branco.

Sobre as xing ling, daqui a 20 anos pelo ritmo que vai, as chinesas serão melhores que as japonesas, que começaram imitando motos européias.

Até os paulistas já aderiram ao chineses, chamando tangerina de "mi-xi-rica", desculpem mas não pude resistir a esta...

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Tem uma GRANDE diferencia entre uma moto "Xingling" e uma JAPONESA fabricada na China...isso e tudo.

Se voce acha que uma Xingling Huang Chan Kim EXTREME SPEED RACER 150cc tem melhores acabados do que pelo menos, uma Suzuki GN125H, entao voce nao sabe apreciar qualidade...
    Leo, eu JAMAIS diria que minha moto é uma porcaria, pois está comprovado e pra xiita nenhum falar besteira que não é...

O que quero dizer, é que como a Honda detem o mercado das pequenas de forma devastadora com motos "simples demais" não há a menor margem pra uma montadora qualquer (chinesa, Japa, Européia...) chegar aqui com um produto diferenciado e até mesmo tecnlogicamente superior, pois na mente "Honda é Honda" desse povo bronzeado, moto só é moto se for Honda e se chegar qualquer coisa por aqui que não seja parecida com uma Honda pequena, passa desapercebida... ...isso sem contar o fator cilindrada (onde uma Jurassica NX 350 tem mais potência e estabilidade que uma NX400 e o povo insiste que a NX 400 é melhor)... ...isso sem contar o consumo bem menor na irmã mais velha mais potente...

Pegou????
    Segue o Baile!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Leo, eu JAMAIS diria que minha moto é uma porcaria, pois está comprovado e pra xiita nenhum falar besteira que não é...

O que quero dizer, é que como a Honda detem o mercado das pequenas de forma devastadora com motos "simples demais" não há a menor margem pra uma montadora qualquer (chinesa, Japa, Européia...) chegar aqui com um produto diferenciado e até mesmo tecnlogicamente superior, pois na mente "Honda é Honda" desse povo bronzeado, moto só é moto se for Honda e se chegar qualquer coisa por aqui que não seja parecida com uma Honda pequena, passa desapercebida... ...isso sem contar o fator cilindrada (onde uma Jurassica NX 350 tem mais potência e estabilidade que uma NX400 e o povo insiste que a NX 400 é melhor)... ...isso sem contar o consumo bem menor na irmã mais velha mais potente...

Pegou????
    Mas o que ele falou é justamente que a Suzuki Yes é incomparavelmente melhor que essas outras xing ling.....o que ele disse no linguajar dele é que motos produzidas na china por marcas conceituadas como Suzuki são infinitamente superiores as xing ling puras......então temos de separar as que são simplesmente produzidas na china das que são chinesas........até a Embraer tem planta fabril lá!.........aliás na cidade que está a Embraer tem uma chuva ácida cruel........

Embraer - China

Suite 1806, Tower 2, China Central Place Office Building
    No.79 Jianguo Road
    Chaoyang District
    Pequim 100025
    People´s Republic of China
    Tel.: (+ 86 10) 6598 9988
    Fax: (+ 86 10) 6598 9986

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Sobre essas "motos" a maioria chinesas que estão invadindo o brasil acho o seguinte:
    Primeiro empresas brasileiras que não entendem ***** nenhuma sobre motos apenas com olhos nas verdinhas querendo entrar no negócio. Começou tudo errado. Pra uma marca ser boa, acho que, no mínimo, ela deve ser projetada, inventada por quem a comercializa, por quem tem paixão e know how.
    Segundo, essas marcas chinesas tem um compromisso muito maior com o preço do que com padrão de qualidade, o q interessa é produzir, seja copiando, empregando crianças, escravizando,poluindo pra cacete, o que for.
    Essas merdas não tem a menos autenticidade, tudo farinha podre e mofada do mesmo saco.
    Por fim eu não compro, não recomendo e ainda por cima tiro um sarro de quem compra, seja um pobre coitado que resolveu pagar 20tão a menos de parcela por mes, conhecedor ou não de motos.
    Fez cagada e ponto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Para mim moto chinesa é o inferno na terra, veículos que parecem um Frankstein, é uma mistura de peças de tudo que é tipo de moto e qualidade duvidosa, muito diferente de moto fabricada na China com tecnologia Japonesa ou Européia. O problema não é ser fabricada na China e sim por quem. E mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas, trabalho com servidores HP e tenho alguns modelos fabricados no México feitos especialmente para exportação para Europa e EUA que estão funcionando a 9 anos sem parar, nem mesmo um disco rígido estragado. Já modelos atuais com peças feitas na China estão sempre estragados, um dia é disco o outro e fonte e assim por diante. Já prestaram atenção que em alguns produtos eletrônicos vem uma advertência dizendo "Proibido a venda nos EUA e Europa", isto porque estes produtos não possuem qualidade suficiente para serem vendidos nestes países.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Q venham mais chinesas!

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Data de Ingresso
    Jun 2006

O pobrema é que no geral o brasileiro vive de utopia.......quando enfia uma cultura na cabeça vira verdade absoluta inquestionável.....enfiou que Honda é malzinha que que as chinesas virão para acabar com isso vêm trazer motos melhores...concorrência....preços melhores......derrubar preços.......já tem vários anos que eles estão aqui e nada de abalar o mercado de preços.....quem é caro continua caro e vende cada vez mais......e essas chinesas é que nem qualquer outro produto no mercado....marca nova bota o preço baixo para atrair a fatia de mercado e depois que consolida passa a ser burguês que nem as outras.......Renault...Peugeot no início era uma diferença de preço brutal em relação a Fiat e VW hoje são farinha do mesmo saco........esse foi o cabra filosofo amador falando.......

Já o cabra que não é besta fala o que os outros querem ouvir.......legal viva a concorrência....melhores produtos e preços baixos.....vamos dar uma surra nesses burgueses companheiros.....e tome avião para carregar os companheiros........

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Fanaticos ficam puto com as chinesas :lol: :lol: :lol:

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Fanaticos ficam puto com as chinesas :lol: :lol: :lol:
    Em 10 anos vai tar todo mundo comendo comida chinesa e falando mandarim, prepara-te para a invasão !!!!!!! Vrummm... Vrummm... :bike: O site vai mudar de nome para "Pelquenas Notláveis, né !" :lol: :lol: :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 21:08
  2. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  3. Pesadelo
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-05, 21:13

Permissões de Postagem