Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 109

Tópico: Pesadelo Chinês

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Pesadelo Chinês

Black Sheep :#, essa amazonas aí está "tunada" escape, sissybar, retrovisores...., mas a que sai de fábrica está em média 13milréis, e essa debaixo é amazonas também?

Abraço!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Matusa :G

Esta moto do Uruguai lá se chama Winner, não podemos chamar de Amazonas nem de Macega, apesar de que pelkas semelhanças parecem prover do mesmo fabricante (Xingling S/A).
    É no Uruguai um distribuidor ou "Fabrimontante" que tem uma linha muito grande de motos pequenas, desde 50cc até 250 cc, de diferentes modelos...

ela tem diversas cores, com muitos opcionais no Uruguai, mas custa em torno de "6 paus"...

O que a nossa Amazonas tem de melhor:
    1 - O nome torto na tampinha lateral do motor???
    2 - Falta de controle de qualidade???
    3 - Um brasileiro trouxa pra comprar por este preço???

Abraços,
    Ovelha

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Essa foi boa!!!! hahaha!!!
    Mas me fala uma coisa "Ovelha" meu velho :P, eu iria até responder todas as alternativas, mas, qual é a alternativa em 250cc que temos no Brasil pra moto custom, ou até mesmo street, tirando a Fazer e a Twister? Que aqui em Sampa são mais visadas que doce de criança?
    Pois estou à procura de um dos dois estilo pra ano que vem, e só me sobra a Comet e a Mirage, que não são chinesas mas também tem os olhos puxados?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Essa foi boa!!!! hahaha!!!
    Mas me fala uma coisa "Ovelha" meu velho :P, eu iria até responder todas as alternativas, mas, qual é a alternativa em 250cc que temos no Brasil pra moto custom, ou até mesmo street, tirando a Fazer e a Twister? Que aqui em Sampa são mais visadas que doce de criança?
    Pois estou à procura de um dos dois estilo pra ano que vem, e só me sobra a Comet e a Mirage, que não são chinesas mas também tem os olhos puxados?
    Hj vc pode optar pela Vblade (td bem que eh xing ling) mas as motos sundown a partir de 2008 estao vindo com peças na maioria de fabricaçao brasileira, um exemplo eh o check up da minha hunter
    troquei CDI, Relaçao, carburador entre outros que eram de marca levemente duvidosa como ziongzen ou xiongxuan ou sei la (marca-diabo NÉ ] ) por peças da servitec, RIK, torke, mascas renomadas no brasil e que hj em dia estao sendo distribuidas nas consecionarias sundown, sem contar que as peças paralelas estao chegando ai. (bem q podia tem um smile com cara de chines aqui neh :lol
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008

cara, moro em Foz do Iguaçu, beiradinha do Brasil com o Paraguai(xirulândia), tem uns anos já que os caras estão importando essas motocas xing-ling, dá medo de cada modelo que vem, tem uma até imitando Bros, Yes, Titan e tal. Fui uma vez numa feira de motos lá, várias marcas expondo as motos deles, e eu experimentei uma, no visual, motoca linda, esportiva com motor 200cm³, parecia moto grande mesmo só que em pequenas dimensões, valor de R$3.500,00. Quando liguei a jiraia, meeeeeeeeeeeeeeu amigo, tremia até a alma, nojenta a moto. Mas no visu mandava bem.
    Agora, que moto no Brasil voce pega por 3.500??
    NX 150 - 90/90 - 18 Anos de Pura Adrenalina.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Amigos,

peço desculpas por ter demorado para localizar estas fotos, mas vejam bem a primeira é a da dita nossa C1 da Amazonas, não sei seu preço atual

este abaixo é um modelo vendido no Uruguai cujo preço está na casa dos R$ 6.000,00

Qual a justificativa para a diferença de preço??? Perfumaria???
    Abraços,
    Ovelha
    Ganancia mas ambas são da Loncin

Ridiculo o preço q amazonas pede, se fosse motor V2 ate tirava o chapeu mas motor mono pode custar, FYM FY250 tem 2 cilindros e custa 9500

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Ola Irmãos
    Respeito todas as opiniões e aprendi mas um pouco por que ninguem é dono da verdade, cada um com suas ideias. 1a.moto que vi foi uma JAVA, depois DKW - NSU - INDIA - BSA - .................!!!
    Ai vieram os japoneses e meu Pai e Tios falavam -- essas porcarias orientais de imitação.........!!!
    Poucas marcas sobreviveram aos japoneses, agora que eles(japoneses)abram os olhos porque ninguem disputa mercado só com porcarias.

abraços irmãos

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por ze chico Ver Post
    Ola Irmãos
    Respeito todas as opiniões e aprendi mas um pouco por que ninguem é dono da verdade, cada um com suas ideias. 1a.moto que vi foi uma JAVA, depois DKW - NSU - INDIA - BSA - .................!!!
    Ai vieram os japoneses e meu Pai e Tios falavam -- essas porcarias orientais de imitação.........!!!
    Poucas marcas sobreviveram aos japoneses, agora que eles(japoneses)abram os olhos porque ninguem disputa mercado só com porcarias.

abraços irmãos
    Certamente a China terá marcas próprias de qualidade, como aconteceu com o Japão. A Coréia já provou qualidade com a Hyosung, que é vendida sem preconceitos na europa. Vamos aguardar pra ver quais marcas chinesas se destacarão. Estou vendo que marcas nacionais estão investindo bem (Dafra, Sundown, etc...)... só aguardar pra ver. Tento não ter preconceito algum com marcas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Ola irmãos

Não quero assurtar nimguem e tambem não sou do ramo, sou apenas um apaixonado por motociclismo e motocicletas e faço parte de um Moto Clube - Diamantes do Asfalto - Quanto mais motos melhor - preço, beleza, potencia, cilindradas................!!! é ai que tô
    La vai mas um endereço das pequenas notaveis........ www.garinni.com.br - que vocês acham ???

Ze Chico

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quero ver em 2009 o que acontecerá com as motos chinesas diante da lei de emissão de poluentes. Talvez isso posso filtrar quem veio pra ficar do meio do importadores que só querem ganhar um dinheirinho e sair fora.

O preço da 250 Amazônas também me decepcionou. Para alguém que parece amar moto, chegando a montar um modelo nacional a partir de peças de carro, se torna meio aproveitador com o que tá cobrando pela moto. Pelo menos, espero, que esteja voltando ao mercado com vontade de ficar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Só para constar, a Amazonas aqui é vendida pela MVK, que por sinal, não vejo a loja aberta há dias...E quase não vejo dela nas ruas. Acho que no fundo, o pessoal sabe que grande parte das chinesas é de qualidade duvidosa...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

amazonas ??? prefiro a FYm q eh xingling assumida e pelo menos ganha em desempenho e em design...essa custom da FYm eh coisa fina...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    amazonas ??? prefiro a FYm q eh xingling assumida e pelo menos ganha em desempenho e em design...essa custom da FYm eh coisa fina...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Pô João, acho que aquela morena do fantasia de deixou malucão ! A FYM é a que tem o menor desempenho...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Moises,

a alternativa é não comprar moto nova, deixar encalhar, se ninguém comprar moto nova em dois meses vais ver o que acontece..

Se queres uma 250 custom que não seja pão quente, a melhor é na minha opinião a intruder 250 das antigas, baixa manutenção, e não é visada pelos amigos do "alheio".

Cada cabeça é uma sentença.

Meu ideal de moto???
    A velha e confiável ML, que chamo de Melinha, somos um par de velhos na estrada...é baixinha e consigo subir nela com pouco esforço...

Abraços,
    Ovelha

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Pô João, acho que aquela morena do fantasia de deixou malucão ! A FYM é a que tem o menor desempenho...
    entre ela e a amazonas ???prefiro a FYm jah ouviu ronco???e por ser 2 cilindros ela eh mais gostosa e deve ate endar mais...valeu,,, :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 21:08
  2. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  3. Pesadelo
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-05, 21:13

Permissões de Postagem