Caramba, o ovelha já havia colocado um monte de fotos dele em outros tópicos...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Pôxa turma até eu que sou novato aqui já vi fotos dele e do pessoal zuando com as mesmas, prestenção, em todas fotos dele tem um link de uma página dele, gente!!! |
Ovelha (uou uou yeah yeah, ) desculpa não consegui resistir, toda vez que vejo seu nome lembro desse cantor :#, seguinte, sou "um pouco" pesadinho, gosto muito de encontros e passeios de moto, mas comecei nessa vida agora, gostaria muito que minha esposa participasse de alguns comigo, pois como muita gente aqui sabe, é bom demais sô, então, mas preciso de uma motoca que aguente o tranco com mais ou menos 170kg, na estrada e seja confortável, eu tenho uma trudi 125, pra andar com garupa é difícil, e ela ainda não confia, mas, outro dia fui fazer um teste numa Shadow, e ela não queria descer da moto, já perguntado pra onde a gente ia!!!
Entendeu minha dúvida?!!!!
E eu não tenho muito conhecimento de mecância pra pegar uma muito usada, e minha idéia é ficar uns 5 anos com ela, mas manter a cilindrada!!!
Abraço!!!
Caro Moises,
para teres uma idéia, eu consigo acompanhar o pessoal no plano, morro acima é dose, e ainda fiz pior, vou fazer uma passeio com o pessoal das vespas, e levei uma amiga na garupa para ir fotografando enquanto eu pilotava, pois parte da rota do sol na época era terra na serra, mais ou menos 9 kms.
Eu peso 95 kgs e minha miga mais ou menos uns 60, as vespas me deixaram para trás morro acima na serra de caxias, cheguei lá no monumento onde íamos nos encontrar uns 15 minutos depois deles, e tive que bater primeira na rota do sol morro acima...mas foi um passeio e nã ouma corrida, então foi muito bom...
Abraços,
Ovelha
PS - Sou orgulhoso ma minha ML, afinal é a moto mais antiga de pequena cilindrada a ter feito o Iron Butt, tinha 22 anos de fabricação quando fiz..
Valeu Ovelha, caxias do Sul? tenho uma amiga que foi pra lá a um mês!!!
E parabéns pelo iron but, mês passado conheci um garoto que fez também acho que ano passado e ele disse que esse ano vai cruzar a Rout 66 inteira!!!
Só pra informação tenho 115kg!!! quase o peso seco da minha motoca :G
Abraço!!!
mas tens 1,62 de altura???
Ovelha
hahaha, não tenho 1,75 :lol:
Pobres das motocas...
Só para informar tenho 110kg e ando de cg bolinha... :lol:
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Kacete só tem gordo aqui :lol: :lol: Tenho 115 kg e minha mulher uns 85 kg e andamos na Suzukinha YES... :#
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Ola Ovelha Negra
Melhor viagem que fiz em minha vida foi em 1984 - Sete Lagoas-MG. a Campos-RJ - encontrei um irmão que estava vindo de Brasilia por acaso indo tambem p/ Campos em uma linda ML, de Barbacena ate Campos fomos juntos .
abraços Ze Chico
O Ovelha Negra existe sim, pessoal! As fotos são legítimas! E a ML 125 dele também!
Assíduo em encontros de motos aqui no Sul, a maioria conhece o Ovelha, camarada bem vivido em duas rodas, fez viagens com sua pequena e antiga ML que muito bacanão de Harley, BMW ou VStrom jamais faria. Fora o Iron Butt que ele conquistou com louvor.
Ovelha, legar ter você a bordo do Forum PN!
Quanto às Xing Ling, quase todos sabem a origem da linha 125 da Suzuki: fabricadas na China pela Haojue, e montadas aqui com alguns componentes nacionais, tudo com supervisão de pesquisa e desenvolvimento da própria Suzuki Japão.
Depois que descobri que a minha Intruder 125 tinha o nome Suzuki mesmo com a origem chinesa dela, comecei a entender porque a minha moto em dois anos e meio de uso não queimou pintura, não desbotou plástico, não enferrujou parafusos, não amarelou ou azulou escape, não rasgou banco, nunca queimou lâmpadas, nunca deu uma única morrida de motor, chega aos 13 mil Km com relação, bateria e pneus originais. etc. Fora os vacilos normais do carburador BS 26 que podem ser solucionado com os tutoriais do João Duarte, o resto está redondinho nessa chinesinha notável.
A Intruder 125 é um exemplo de coisa boa fabricada na China. E que pode ficar ainda melhor com peças e componentes brasileiros pois aqui fazemos muita coisa de qualidade no segmento automotivo.