Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 109 de 109

Tópico: Pesadelo Chinês

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Pesadelo Chinês

Yakisoba

O Yakissoba japonês se mostra mais leve e menos gordurosa que o chinês

http://pt.wikipedia.org/wiki/Yakisoba

Até nisso chinês dança........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Marcão Mini-R1 Ver Post
    podem até me achar preconceituoso, mas chinesa??? só a comida :G!!! adoro um yakisoba!!! :OK:

moto? no way!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

aqui em SV tem concessionária TRAXX, as motinhos são bonitinhas, mas ordinárias.

sundown? outra porcaria. ví uma esta semana, praticamente nova, com vários cromados enferrujados.

os preços são muito convidativos, mas vc tem que pensar que está comprando algo descartável. usa até acabar e joga fora. isto deve acontecer em uns 2 anos, no máximo...

quem quer moto 250cc e não tem grana para comprar twister, fazer, lander ou tornado novas, tem que partir para as usadas...

ví aí em cima alguém falando em comprar moto nova por 3.500. com essa grana, o negócio é comprar uma motinho mais antiguinha, como uma DT180, CB200, XLX250, ou outra qualquer da honda ou yamaha, pq as suzukis ainda não chegaram neste preço. garanto que qualquer uma destas citadas acima, vai durar muito mais do que qualquer uma das chinesas compradas 0km. quer uma baita moto, barata?? XLX350!!! foi a melhor que já tive!!! um cavalo!!! acho que não se encontra uma, por 3.500, mas com pouco mais, acredito que dê para encontrar, sim...

bem, esta é a minha opinião.
    Marcão, chegou a ver na Traxx em SV uma listinha que eles fizeram e colocaram ao lado da 50cc, aquela 50cc que tem garfo de barra-forte?

Era uma lista de peças de outras motos compatíveis com ela...

Vou ver se tiro foto da lista e coloco aqui pro pessoal ver :lol: :lol: :lol:

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Marcão, chegou a ver na Traxx em SV uma listinha que eles fizeram e colocaram ao lado da 50cc, aquela 50cc que tem garfo de barra-forte?

Era uma lista de peças de outras motos compatíveis com ela...

Vou ver se tiro foto da lista e coloco aqui pro pessoal ver :lol: :lol: :lol:
    ví sim... que coisa ridícula!!! pedal de cg, vela de não sei o que, manete de blábláblá...

e, fala sério!!! aquela 50cc é um absurdo!! só ví uma na rua até agora! e já toda, mas todinha detonada!! parecia uma C100-Dream com 20 anos de uso...
    EX-XLX350 - PRETA
    NEO CVT/08 - PRETA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

E ai galera, tava trocando ideia com uns caras que compraram umas dessas xingling ai meuputz, em termos de peças é foda mesmo, tudo generico, e com certeza..vc paga menos na hora de comprar , mas depois meu amigo, senta e chora...as peças são de qualidade muito inferior as paralelas que muitas marcas nacionais fabricam e sem contar que são tudo copia...vcs deram uma olhada no começo do topico as motokas e tal, vc viram a tampa do motor do lado direito, po meu, igualzinho a da minha ml((((1979))), em vez dos caras criarem algo novo e tal, não passa de copias e muito ruins por sinal, vem muito dessas porcarias pra tirar do mercado nacional otimos fabricantes que fecham suas portas pq não conseguem competir pelo preço, é foda galera, então quem pensar em comprar essas xingling da vida, pensa duas vezes, faz como os caras ai postaram pega uma usada e fica tranquilo sem dor de cabeça...valew!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 21:08
  2. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  3. Pesadelo
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-05, 21:13

Permissões de Postagem