Postado originalmente por
Marcão Mini-R1
podem até me achar preconceituoso, mas chinesa??? só a comida :G!!! adoro um yakisoba!!! :OK:
moto? no way!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
aqui em SV tem concessionária TRAXX, as motinhos são bonitinhas, mas ordinárias.
sundown? outra porcaria. ví uma esta semana, praticamente nova, com vários cromados enferrujados.
os preços são muito convidativos, mas vc tem que pensar que está comprando algo descartável. usa até acabar e joga fora. isto deve acontecer em uns 2 anos, no máximo...
quem quer moto 250cc e não tem grana para comprar twister, fazer, lander ou tornado novas, tem que partir para as usadas...
ví aí em cima alguém falando em comprar moto nova por 3.500. com essa grana, o negócio é comprar uma motinho mais antiguinha, como uma DT180, CB200, XLX250, ou outra qualquer da honda ou yamaha, pq as suzukis ainda não chegaram neste preço. garanto que qualquer uma destas citadas acima, vai durar muito mais do que qualquer uma das chinesas compradas 0km. quer uma baita moto, barata?? XLX350!!! foi a melhor que já tive!!! um cavalo!!! acho que não se encontra uma, por 3.500, mas com pouco mais, acredito que dê para encontrar, sim...
bem, esta é a minha opinião.