Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 109

Tópico: Pesadelo Chinês

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Pesadelo Chinês

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    ...chega aos 13 mil Km com relação, bateria e pneus originais. etc. Fora os vacilos normais do carburador BS 26 que podem ser solucionado com os tutoriais do João Duarte, o resto está redondinho nessa chinesinha notável.
    A Intruder 125 é um exemplo de coisa boa fabricada na China. E que pode ficar ainda melhor com peças e componentes brasileiros pois aqui fazemos muita coisa de qualidade no segmento automotivo.
    Piccoli, minha YES tá com 28.800 Km com relação, bateria, pneu (dianteiro) original e te digo que a relação e pneu dianteiro passam facilmente dos 30.000...

Vou providenciar pra que a relação dure ao menos até os 32.000 pra eu providenciar a troca (nas férias)...

E pensar que meus amigos xiitas me recomendaram comprar até "rodas" sobressalentes, dizendo que 'alumínio quebra fácil e é caro"... ...bando de xiita analfabeto e alienado.

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Sobre as motos chinesas, acho o seguinte: vai ter muita porcaria que começará a ser vendida aqui, mas nem tudo da China é um lixo. A Sundown, por exemplo, até que está dando certo com a Web (que é nada mais do que a cópia da Biz 100) e com a Motard STX (que criou uma nova alternativa de compra de uma moto diferenciada); mas a Max e a Future já podem ser consideradas um fracasso por causa da dificuldade de se encontrar peças de reposição. Já a FYM até que está crescendo ao oferecer uma custom de 250 cc e com um precinho mais em conta, além de ter uma moto única e sem concorrentes.

A vinda das marcas chinesas irá tirar a Honda e a Yamaha da apatia, em relação às motos pequenas. Poderemos ver, nos próximos anos, uma briga boa entre as gigantes japonesas e algumas sino-brasileiras, como a Sundown e a Dafra. Mas, eu gostaria que as marcas européias investissem mais no Brasil também: um dos meus sonhos é a Piaggio abrir uma fábrica aqui e vender suas motonetas e scooters a um preço competitivo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

esse aí existem no Brasil acho que chamam-se shynerai (acho que assim que se escreve).

São bem idênticas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Já leu o manual da moto onde diz peso máximo 160kg, você acaba de perder a garantia de sua moto. :d
    Perdi faz tempo, pois nunca voltei na revisão de merd*a da concessionária.

Ademais o manual fala em peso bruto total (normal cargo) 317,3 kg, sendo o peso da moto 112 kg. (Manual YES p.60)

A YES não é o máximo ?!
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Cara Zé Chico,

para mim as melhores viagens são os Abraçando, do RS e de SC, pelo que tenho de amigos participando deles...

Ainda quero conhecer outros lugares, pois só fui até MS e ES para cima deste Brasil, falta muita coisa...

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Fernando,

agora fiquei na dúvida, peso bruto ou peso morto.

Sabes que os chineses são conhecidos mundialmente por sua logística em suas PNs. Tem certeza que não estás lendo o manual em Xinglinnês, viu um número e disse para ti mesmo "este me serve"???

Abraços,
    Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Caro Fernando,

agora fiquei na dúvida, peso bruto ou peso morto.

Sabes que os chineses são conhecidos mundialmente por sua logística em suas PNs. Tem certeza que não estás lendo o manual em Xinglinnês, viu um número e disse para ti mesmo "este me serve"???

Abraços,
    Ovelha
    Amigo ovelha, não entendi o que você perguntou. Quer saber o peso que ela suporta ? É isso ?

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Ovelha

Surgira uma oportunidade para conhecer vocês ai do Sul e os Abraçando fortalecendo os laços entre irmãos motociclistas.
    Abraçando ??? São os eventos feitos ai no Sul ???

Zé Chico

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Saudades do On The Road aqui de cascavel :d
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Fernando e demais,
    segundo informações o padrão de peso para motocicletas é calculado para duas pessoas, variando o peso de cada pessoa entre 70 e 80 kgs como padrão.

Somando as duas pessoas se pode ter até o peso de 160 kgs como carga útil...

Se formos colocar os dados das "Xinglingnesas", eles não tem um padrão pré determinado, vai do boi ao burro...

Sem falar da sobrecarga de uns, que quando colocam dois pobre da moto...

Se falarmos das PN, coitadas...

Abraços,
    Ovelha

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

2 fotus ai vc pegou nosso amigo acid no farol e no radar ai eh maldade...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Num chego a tanto... Mas Ovelha, se tirarmos os 112 kg da moto, sobra 205,3 Kilos de carga ! A yes não é o máximo ?!! (2)

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Isso é peso seco, tem q adicionar o OLEO e o COMBUSTIVEL, dai fica mais correto, uns 190-200kg....

Só pra constar naum vo abri otro topico, ontem eu vi uma GREEN SPORT 150CC
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

neste sábado de manhã se parar a chuva que está prevista, vou ver se bato algumas fotos das Xingling para postar aqui, inclusive de detalhes que não gostar...

Abraços,

Ovelha

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

podem até me achar preconceituoso, mas chinesa??? só a comida :G!!! adoro um yakisoba!!! :OK:

moto? no way!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

aqui em SV tem concessionária TRAXX, as motinhos são bonitinhas, mas ordinárias.

sundown? outra porcaria. ví uma esta semana, praticamente nova, com vários cromados enferrujados.

os preços são muito convidativos, mas vc tem que pensar que está comprando algo descartável. usa até acabar e joga fora. isto deve acontecer em uns 2 anos, no máximo...

quem quer moto 250cc e não tem grana para comprar twister, fazer, lander ou tornado novas, tem que partir para as usadas...

ví aí em cima alguém falando em comprar moto nova por 3.500. com essa grana, o negócio é comprar uma motinho mais antiguinha, como uma DT180, CB200, XLX250, ou outra qualquer da honda ou yamaha, pq as suzukis ainda não chegaram neste preço. garanto que qualquer uma destas citadas acima, vai durar muito mais do que qualquer uma das chinesas compradas 0km. quer uma baita moto, barata?? XLX350!!! foi a melhor que já tive!!! um cavalo!!! acho que não se encontra uma, por 3.500, mas com pouco mais, acredito que dê para encontrar, sim...

bem, esta é a minha opinião.
    EX-XLX350 - PRETA
    NEO CVT/08 - PRETA

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 21:08
  2. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  3. Pesadelo
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina