Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Meu primo caiu de moto ontem porque foi levar uma amiga dele pra casa e ela não sabia andar de moto e foi fazer uma curva, piloto pra um lado, garupa encagaçada pro outro igual a tombo. Ele disse que entrou na curva a 110km/h, não se quebrou muito, a menina se ralou pouco e ele quebrou o braço e a perna. A moto que é o que menos importa, quebrou o farol, o pisca esquerdo e arranhou um pouco a rabeta.
    Eu quando carrego alguem que não conheço costumo andar mais devagar que o normal... só depois de carregar umas 4 ou 5 vezes que ando normalmente...
    Tipo, com garupa desconhecida eu ando a 70/80km/h (tento manter o 69 pra ver se ela se toca)...
    A quanto vocês andam quando levam uma(um) desconhecida(o) na garupa?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    44
    Posts
    1.282

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Eu não ando com garupa desconhecido.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Eu não ando com garupa desconhecido.
    Tb naum, muito dificilmente, principalmente se não sabe andar... As vezes dou uma carona pra um amigo ou outro, mas eles tem jah experiencia, pq andam com outros coloegas meus, mas se não souber andar, deixo pra outro levar

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    37
    Posts
    1.109

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Eu não ando com garupa desconhecido.
    (3)
    Mas em condições gerais depende muito do tipo de via em que se anda e se a garupa sabe ou não andar de moto como garupa. Em todos os casos é melhor andar um pouco mais devagar, já que a massa pra frear aumenta muito engarupado.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Com minha namorada ando normalmente, já com outras pessoas ando a 50% da velocidade.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    eu ando com garupa, mas só com quem sabe andar...
    mesmo assim ando menos, nada como andar sozinho...

    ahh... odeio andar na garupa dos outros, da muito medo, fico receoso pra caramba... prefiro pilotar :OK:

    T+

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Com minha namorada ando igual tiozão na cidade, 40km/h, passeando de boa, na estrada enrolo o cabo, é 125cc então fica no 90~100km/h, ela anda de moto, tem moto então sabe andar de boa.

    Garupa estranho jamais. Se precisar dou um toque, pergunto se já andou de moto e tal e falar pra num ficar se mechendo muito... Que tem gente que quer ir olhando pra frente e desloca o corpo pro lado aí tomba a moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Eu ando mais de vagar nas curvas apenas, carona nunca sabe inclinar para o lado certo.
    Eduardo

  9. #9

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    depende: quando pergunto se vai querer carona e a pessoa fala no ato "demorou, me dá o capacete" eu levo na boa, tomando cuidado... agora se eu pergunto e a pessoa fala assim "sei lá, vc não vai correr não?, fico com medo, blá blá blá..." aí eu nem levo mais, falo assim que pode deixar que não vai dar certo.

    minha namorada, por exemplo, eu não levo, por causa do tanto que a mãe dela fica falando que moto é perigoso (fica vendo Globo) e tal, e a menina ficou com medo. Quando agente vai sair eu deixo a moto lá e falo pra ela que nós vamos pro ponto de ônibus. Só que aí eu vou a viagem toda alugando o ouvido dela "tamo gastando $10, se fosse de moto dava $2; tamo demorando 40minutos, se fosse de moto dava 15minutos...

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Na única vez em que levei um garupa desconhecido, foi quando encontrei o sujeito no acostamento da estrada, depois de fundir o motor de sua XR200 (ele assumiu que estava dirigindo como um alucinado). Deixamos a moto dele num posto e ele foi de garupa por 40km, até chegarmos a civilização. No início não passei de 60 por hora, mas como o cara tinha moto, aos poucos fui subindo a velocidade até os 80 por hora, velocidade que ando normalmente.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Bao, soh dei carona pro meu irmao 2 vezes, mas na primeira vez ja ensinei pra ele que quando eu fizesse as curvas era pra ele acompanhar o movimento que eu fazia e NAO fazer movimentos bruscos enquanto tava dirigindo.

    Fora que tbm ele eh bem maior que minha namorada ( ele tem 1,98 e a patroa tem 1,68, logo, muda a forma de eu dirigir ), alem de ele nunca ter andado de moto.

    Entao eu avisei como andar e tbm andei mais devagar, tipo 80 e nada mais.

    com a patroa ia a 100 ehehhehee. ela adora pq dah pra me agarra. ehehehehehehehe :#

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Mossoró - Rio Grande do Norte
    Idade
    36
    Posts
    267

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    com gente q nao sou acostumado a dar carona
    ando devagar!


    <a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    44
    Posts
    937

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Com garupa sempre ando bem mais devagar, antecipo frenagens, acelero com suavidade e evito ao máximo mudanças bruscas, afinal o garupa não tem bom apoio e não está preparado pras mudanças que vc vai fazer na condução da moto. Sempre me imagino no lugar do garupa qdo piloto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Também não levo garupa desconhecido, mas quando ando com garupa, mesmo com pressa ando metade do que eu andaria sozinho.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Eu não ando com garupa desconhecido.
    Digo o mesmo!
    Não ando com qm não conheço na garupa!
    Se é a 1ª vez... tipo, nunca dei carona pra guria e tal.. pergunto se ela sabe andar de moto...se souber, legal... vou aos poucos andando normalmente.... se nõa souber... ando me cagando todo.. muito devagar, a ponto de atrapalhar o trânsito mesmo! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •