Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

Meu primo caiu de moto ontem porque foi levar uma amiga dele pra casa e ela não sabia andar de moto e foi fazer uma curva, piloto pra um lado, garupa encagaçada pro outro igual a tombo. Ele disse que entrou na curva a 110km/h, não se quebrou muito, a menina se ralou pouco e ele quebrou o braço e a perna. A moto que é o que menos importa, quebrou o farol, o pisca esquerdo e arranhou um pouco a rabeta.
    Eu quando carrego alguem que não conheço costumo andar mais devagar que o normal... só depois de carregar umas 4 ou 5 vezes que ando normalmente...
    Tipo, com garupa desconhecida eu ando a 70/80km/h (tento manter o 69 pra ver se ela se toca)...
    A quanto vocês andam quando levam uma(um) desconhecida(o) na garupa?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: A qual velocidade tu pilota com um garupa desconhecido?

Eu não ando com garupa desconhecido.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Tb naum, muito dificilmente, principalmente se não sabe andar... As vezes dou uma carona pra um amigo ou outro, mas eles tem jah experiencia, pq andam com outros coloegas meus, mas se não souber andar, deixo pra outro levar

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

(3)
    Mas em condições gerais depende muito do tipo de via em que se anda e se a garupa sabe ou não andar de moto como garupa. Em todos os casos é melhor andar um pouco mais devagar, já que a massa pra frear aumenta muito engarupado.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Com minha namorada ando normalmente, já com outras pessoas ando a 50% da velocidade.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

eu ando com garupa, mas só com quem sabe andar...
    mesmo assim ando menos, nada como andar sozinho...

ahh... odeio andar na garupa dos outros, da muito medo, fico receoso pra caramba... prefiro pilotar :OK:

T+

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Com minha namorada ando igual tiozão na cidade, 40km/h, passeando de boa, na estrada enrolo o cabo, é 125cc então fica no 90~100km/h, ela anda de moto, tem moto então sabe andar de boa.

Garupa estranho jamais. Se precisar dou um toque, pergunto se já andou de moto e tal e falar pra num ficar se mechendo muito... Que tem gente que quer ir olhando pra frente e desloca o corpo pro lado aí tomba a moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Eu ando mais de vagar nas curvas apenas, carona nunca sabe inclinar para o lado certo.
    Eduardo

depende: quando pergunto se vai querer carona e a pessoa fala no ato "demorou, me dá o capacete" eu levo na boa, tomando cuidado... agora se eu pergunto e a pessoa fala assim "sei lá, vc não vai correr não?, fico com medo, blá blá blá..." aí eu nem levo mais, falo assim que pode deixar que não vai dar certo.

minha namorada, por exemplo, eu não levo, por causa do tanto que a mãe dela fica falando que moto é perigoso (fica vendo Globo) e tal, e a menina ficou com medo. Quando agente vai sair eu deixo a moto lá e falo pra ela que nós vamos pro ponto de ônibus. Só que aí eu vou a viagem toda alugando o ouvido dela "tamo gastando $10, se fosse de moto dava $2; tamo demorando 40minutos, se fosse de moto dava 15minutos...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Na única vez em que levei um garupa desconhecido, foi quando encontrei o sujeito no acostamento da estrada, depois de fundir o motor de sua XR200 (ele assumiu que estava dirigindo como um alucinado). Deixamos a moto dele num posto e ele foi de garupa por 40km, até chegarmos a civilização. No início não passei de 60 por hora, mas como o cara tinha moto, aos poucos fui subindo a velocidade até os 80 por hora, velocidade que ando normalmente.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Bao, soh dei carona pro meu irmao 2 vezes, mas na primeira vez ja ensinei pra ele que quando eu fizesse as curvas era pra ele acompanhar o movimento que eu fazia e NAO fazer movimentos bruscos enquanto tava dirigindo.

Fora que tbm ele eh bem maior que minha namorada ( ele tem 1,98 e a patroa tem 1,68, logo, muda a forma de eu dirigir ), alem de ele nunca ter andado de moto.

Entao eu avisei como andar e tbm andei mais devagar, tipo 80 e nada mais.

com a patroa ia a 100 ehehhehee. ela adora pq dah pra me agarra. ehehehehehehehe :#

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

com gente q nao sou acostumado a dar carona
    ando devagar!

<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Com garupa sempre ando bem mais devagar, antecipo frenagens, acelero com suavidade e evito ao máximo mudanças bruscas, afinal o garupa não tem bom apoio e não está preparado pras mudanças que vc vai fazer na condução da moto. Sempre me imagino no lugar do garupa qdo piloto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Também não levo garupa desconhecido, mas quando ando com garupa, mesmo com pressa ando metade do que eu andaria sozinho.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Digo o mesmo!
    Não ando com qm não conheço na garupa!
    Se é a 1ª vez... tipo, nunca dei carona pra guria e tal.. pergunto se ela sabe andar de moto...se souber, legal... vou aos poucos andando normalmente.... se nõa souber... ando me cagando todo.. muito devagar, a ponto de atrapalhar o trânsito mesmo! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58

Permissões de Postagem