Meu primo caiu de moto ontem porque foi levar uma amiga dele pra casa e ela não sabia andar de moto e foi fazer uma curva, piloto pra um lado, garupa encagaçada pro outro igual a tombo. Ele disse que entrou na curva a 110km/h, não se quebrou muito, a menina se ralou pouco e ele quebrou o braço e a perna. A moto que é o que menos importa, quebrou o farol, o pisca esquerdo e arranhou um pouco a rabeta.
Eu quando carrego alguem que não conheço costumo andar mais devagar que o normal... só depois de carregar umas 4 ou 5 vezes que ando normalmente...
Tipo, com garupa desconhecida eu ando a 70/80km/h (tento manter o 69 pra ver se ela se toca)...
A quanto vocês andam quando levam uma(um) desconhecida(o) na garupa?