:lol:
Troquei a vinagreti 250 que já era uma pseudo-pn numa YBR 2005 k, agora vou ficar um bom tempo com essa moto, até sábado que vem quando entrego pra pegar a moto nova :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
![]()
:lol:
Troquei a vinagreti 250 que já era uma pseudo-pn numa YBR 2005 k, agora vou ficar um bom tempo com essa moto, até sábado que vem quando entrego pra pegar a moto nova :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
![]()
Tem que trocar o avatar agora pra um mini raider.
É impossível ser um super motard raider sem uma super motard moto.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Foi rolo mesmo, no final 4 motos em 2 messes
Falcon
Virago
YBR
GS
Mas valeu a pena financeiramente os rolos, ao moto catani :#
Não troca mais cara... tu tá com a melhor moto do Brasil! hehehe dxa esse caco de GS lá e fica com a YBR! heehe
E tem q trocar aa ssinatura...
Super Motard Rider
Super Virago Rider
Super YBR Rider
e finalmente
Super GS500 Rider
Hahahahah!
orra essa YBr ta inteira...ta mais bonita q a calypso do Viper ...fika com ela e com a GS...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
bonita mesmo... ta inteirassa :OK: :OK:
mas a GS sem duvida nenhuma é apaixonaste B)
essa YBR tá inteira mesmo, mas não serve pra mim, pareçe um gorila num velotrol, nuito miudinha :lol:
Minha vida motociclistica: XTZ 2004 - Fazer 2005 - Falcon 2001 - Virago 1998 - YBR 2005 - GS 2008
Mas tu ta com qual moto agora soh essa?!
Eh q tm a Falcon ali no teu perfil ainda...
Dxou historia em!! hehe
viro picareta eh ??
asdlpásldasp´dlas´dpsaldsa´pd
essa ybr parece a minha
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
catani extreme edition :lol: :lol: :lol:
saudade daquele moleke...
alguem tem noticia dele?
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!