Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: frente desalinha

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    frente desalinha

    Galera,de uns tempos pra cai umas 2x com a yes,mas nada de tombo forte ou grande pancada.
    Porem a frente da moto ta tombando de lado quando solto a mao dela,e quando arranco sinto que ela nao esta alinhada com o guidon(q alias esta um pouco torto),e nos corredores sinto mais a diferença pois a moto nao esta com a direçao precisa,sinto tbm na hora q freio,ja fiz duas revisoes nela e nada esta ultima agora a moto foi completamente desmontada so ficou o chassi,ate trocaram o oleo das canelas,e e resultado?
    A moto ta pior,e ainda por cima a direçao esta dura,dando para sentir melhor como ela esta desalinhada pq as veses tenho q ,mudar de direçao mesmo com o guidon estando certo.
    Tbm é percepitivel em curvas de pequenos raios,quando se deita de mais parece q vou cair(nao por deitar de mais),parece q a frente muda de direçao sozinha.


    Ja to puto com isso,segunda vou quebrar o barraco la na mil motos,o pior q agora to com medo de ta alguma coisa empeneda como chassi,bengala,ou as mesas e agora?sera q nehuma officina vai resolver o meu problema?

    ja gastei muita grana tentando resolver isso
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Ajuda frente desalinha

    Putz cara..que merda..

    Comigo aconteceu isso também...na última revisão pedi pra olharem e agora está zerada..
    Numa outra oficina aqui, o cara falou que se eu fosse lá num horário mais tranquilo, ele arrumaria para mim na faixa..
    Mas também o meu parece que uma bengala subiu e a oura não...

    Agora não sei o que aconteceu na sua...mas tenta levar em outra oficina cara..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Ajuda frente desalinha

    Melhor levar numa oficina que tenha um alinhador hidráulico de chassis porque se for o caso ela será "desempenada" nela ! :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: frente desalinha

    Foda de mais na hora de deixar a motoca todos falam q arrumam sem problemas.
    mas na hora de entregar a motoca os caras nem andaram nela pra ver se ficou bom ou nao,isso q me da raiva,e ainda por entregam a motoca cheia de graxa pqp...

    E quanto sera q fica pra fazer este tal de desempeno hodraulico ai?
    liberdade sem medo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: frente desalinha

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Foda de mais na hora de deixar a motoca todos falam q arrumam sem problemas.
    mas na hora de entregar a motoca os caras nem andaram nela pra ver se ficou bom ou nao,isso q me da raiva,e ainda por entregam a motoca cheia de graxa pqp...

    E quanto sera q fica pra fazer este tal de desempeno hodraulico ai?
    Cara...quanto tempo falta pra revisão da sua moto?

    Na minha eu paguei a mão de obra de 75 reais e o cara fez tudo sem cobrar adicional...e quase certeza que não andaram na moto pra ver...mas ficou zerada..(senti isso no primeiro quarteirão)

    As vezes vale a pena esperar a revisão (se for possível esperar) ai vc não paga por um serviço somente...E quanto a Graxa..reclama lá...fala que da ultima vez veio com graxa demais e pede pra tomar cuidado...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: frente desalinha

    Amigos,

    passei por algo parecido, mas devido ao desgaste muito grande devido ao uso, aí para economizar uns pilas, troquei os rolamentos da mesa em oficina de mecânico conhecido, mas coloquei os rolamentos da mesa paralelos (nunca mais faço isso). na hora ficou 10, quando voltei da estrada, aparentemente a frente da moto estava solta, largava o guidon e ele dançava. quase consegui comprar um terreno.

    resumo, mecânico para troca dos rolamentos da mesa colocando os originais e mais mão de obra de novo...

    Nestes 22 anos da moto já troquei as duas bengalas dianteiras por novas, pois em um buraco uma estava levemente empenada, e não se consegue um alinhamento perfeito com uma nova e uma velha...

    Abraços,

    Ovelha

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: frente desalinha

    POis é justamente tava fazendo uma revisao geral de 16mil,a motoca so ficou no chassi lavaram tudo e lubrificaram tudo,ate trocaram o oleo das bengalas,gastei 135 conto,mais peças...no total deu uns 225 conto,e ainda nao troquei o guidon pois na hora de pegar a motoca os caras colocaram um guidon tosco de mais e pedi para voltarem com o original q esta pouca coisa torta,e ainda falta trocar pneu dianteiro e relaçao q parece q ta batendo tipo a tw.
    Pois é trocar as bengalas é foda ainda mais sendo suzuki,to sentindo na pele o q é ter uma susuki q nao anda nada e tem peças super caras,o foda é q ninguem chega pra mim e fala o q realmente é,se nao vem um e fala q é bengala,ai eu troco a bengala,e nda? ai vem um fala q sao as mesas troco e nada?hojeem dia ta dificil achar alguem q saiba trabalhar de verdade.
    na revisao passada a mesma coisa deixei em uma oficina q achava ser boa,gastei muita grana e o cara so trocou oleo e regulou as valvulas,mais o desempeno da roda de tras,gastei umas coisas a mais,porem a frente!
    mesma coisa o cara falou pra passar la de novo,mas desisti(foi esperto comigo uma vez,pois perdeu cliente,e sempre pago a vista).
    liberdade sem medo

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: frente desalinha

    Caro Thiago,

    se quiseres, conheço um mecânico bom, mas é aqui em Porto Alegre...é só pagares a passagem e vou ai buscar e levo no mecânico...

    ...na volta já "testo" na estrada...o mínimo que pode acontecer é aparecerem outros problemas...

    Abraços,

    Ovelha

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: frente desalinha

    Procure uma oficina de moto de verdade e não estes bostas de concessionária...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: frente desalinha

    au au au verdade,na estrada eu tbm judio dela,mas ela ta bem cuidada,so algumas coisas q me chateiam coisas minimas.

    O foda é achar estas oficinas de verdade,e tem um bom tempo q nao dou as caras nas suzukis
    liberdade sem medo

 

 

Tópicos Similares

  1. sai da frente
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 22-09-10, 22:46
  2. Trocar Frente da 150 mix
    Por Raphaell no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-10, 16:43
  3. cb 500 com a frente da falcon
    Por guinomo da pratinha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 08-05-09, 21:25
  4. R1 Batendo de frente,
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 13-10-07, 19:45
  5. baixar frente da 150
    Por ratopf no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-06, 22:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •