Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    pessoal instalei o carburador da tw na minha strada.. na lenta tudo tranquilo.. mas qdo começo a acelerar ela da uma engasgada.. se eu fechar o afogador ela acelera mas parece que o pistao do carbura num sobe direito.. como funciona esse vacuo do carbura?
    Lim@
    Cbx 200 preta

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    cara abre mais a entrada de ar no carbura ... e um parafuso que geralmente esta do lado da lenta

    ve se da certo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    abri o parafuso.. mas continua do mesmo jeito.. qdo eu começo a acelerar ela engasga e o pistão tenta subir mas fica oscilando( tremendo ) como se naum tivesse força para subir...
    Lim@
    Cbx 200 preta

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    Carbura à vácuo pra motor pequeno dá nisso mesmo. Leva num mecânico bom e peça pra resolver. Primeiro veja tbém se o diafragma não tá rachado, rasgado ou vazando.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    pior que deve ta tudo ok.. porque qdo eu asopro naquele orifio do diafragma o pistao sobe normal... aquelas mangueiras que vem junto com ele são colocadas aonde? vem varias eu so usei a de dreno e a de respiro do carbura... sera que pode ser isso tbem? :-/
    Lim@
    Cbx 200 preta

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    Pode ser. Tem uma q sai do compensador de mistura e vai pro coletor de admissão. Olha ali na lateral do bura, na parte contrária a do cabo do acelerador(entendeu?). Essa mangueira tem que ser conectada ao coletor de admissão da moto, sanão falha mesmo, principalmente qdo vc acelera muito rápido. Uma pergunta: se vc acelera bem devagarinho ela sobe beleza o giro?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    qdo eu acelero devagar ela sobe o giro.. mas o pistonete continua lá tremendo e num sobe... tem uma mangueira que ja veio conectada.. que é a do sistema de vacuo.. igualzinho a foto.. as outras vieram todas soltas..
    http://www.tecnoracing.com.br/loja/i...agem%20059.jpg
    Lim@
    Cbx 200 preta

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    ali dentro onde vai essa mangueira da foto tem outro diafragma, esse é o compensador de mistura, a função dele é sobrealimentar qdo vc acelera rápido, evitando uma mistura pobre repentina. Ve se esse diafragmaestá ok, funcional. Acho q esse é seu problema.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    vou abrir pra ver... o f$#% é que o carbura ta zero.. se tiver zuado vou na loja trocar de carbura..

    guilherme ele esta sem aquele codutor sabe.. da caixa de ar pro carbura.. será que tem algum problema isso tbem.. tipo estar sem? será que o vacuo não é acionado pela corrente de ar que é formada dentro do condutor :0_0:?
    Lim@
    Cbx 200 preta

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    abri o diafragma ta certinho... eu vi umas fotos do carburador na twister.. em algumas delas a mangueira que aciona o vacuo tem um T no meio dela que liga a algum outro lugar que naum deu pra ver.. alguem sabe aonde é conectado esse T?
    Lim@
    Cbx 200 preta

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    Cara posso estar enganado mas essa mangueirinha vai ligada na admissão da moto, de uma olhada em uma twister pra tirar a duvida.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    fui na loja e troquei o bura.. o cara disse que esses dias tinha um de strada tbem que tinha dado defeito.. dai eu fui la e ele trocou.. esse ta funcionando bele.. :OK: vou ver se onde essa mangueira é ligada guilherme ( a admissao que vc esta falando é a do condutor de ar da caixa pro carbura.. ou a do carbura pro motor?
    no mais agora e acertar a lenta porque ela so ta pegando com o afogador puxado... qdo eu solto ele ela morre.. só se estiver em uns 3000 giros e acelerando que ela fica de boua se eu soltar o acelerador ela morre...
    Lim@
    Cbx 200 preta

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    seria do carbura pro motor, se bem que pensando melhor nas mais novas ali vai a mangueira da valvula anti poluição. Que marca é esse carbura? qual a giclagem de baixa e alta?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    a marca é audax.. a giclagem naum tem marcando nos gicleus.. :-/ :-/ deve ser o de alta 150 e o de lenta é maior que o 45 num sei qual vem na sequencia
    Lim@
    Cbx 200 preta

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: adaptar o carburador da twister na strada.. duvidas..

    Pela numeração tá certo, original é 45 e 145. Se esse gicle de baixa for maior que 45 ela não vai segurar lenta nem a pau. Se for maior compra um de baixa 45 e testa!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. carburador de twister na strada consumo
    Por geraldomc no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-11, 20:56
  2. Rabeta da Twister ou Cg na Strada ( duvidas de medida )
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-11-10, 19:18
  3. adaptar frente da twister na strada
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-08-09, 17:27
  4. regulagem do carburador twister.. duvidas..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 22:01
  5. carburador de twister em strada 200
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-06, 15:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •