Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Recorde de Autonomia na Intruder 125

Eu nem vou falar de recorde de consumo.. pq lá vem os cara me xamar de mentiroso... mas td bm!
    Só pra avisar... na ida e volta pra Bento Gonçalves esse findi... subindo um pouco de serra (mas descendo na volta, claro)... fiz 58,5km/l!!
    Pinto pra vcs seus gastão de gasolina! hahahhaa
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

passei dessa fase de ficar marcando quanto gastou.. agora vejo quanto tempo levo huauauhuahauh

é zueiraaaaaaaaaaaa
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Que esquema ou "amcete" é esse que estão falando no tubo da Yes?....serve para a Intruder 125cc tombém?.......
    "offi corse" o macete do tubo é para YEs e serve para a Intruder 125cc tombém... Vai no "manuais e tutoriais" deve tar lá pela segunda ou terceira página postada pelos gêmeos Heder & Tone com fotos passo-a-passo !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu nem vou falar de recorde de consumo.. pq lá vem os cara me xamar de mentiroso... mas td bm!
    Só pra avisar... na ida e volta pra Bento Gonçalves esse findi... subindo um pouco de serra (mas descendo na volta, claro)... fiz 58,5km/l!!
    Aqui no DF dá para fazer "banguela" no carro a doidado......o Celta faz 13,5 km/l no álcool....eu nunca o dirigi mas creio que eu consiga rancar uns 15 km/l tranquilo.......

Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    "offi corse" o macete do tubo é para YEs e serve para a Intruder 125cc tombém... Vai no "manuais e tutoriais" deve tar lá pela segunda ou terceira página postada pelos gêmeos Heder & Tone com fotos passo-a-passo !
    TanK iu.......

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

A minha Gertrudes fez 393 km com 8,561L de gasosa, foram 25 conto que coloquei quando ela entrou na reserva, zereio o parcial e comecei a marcar.

É só fazer as contas.... 393 por 8,561 da 46,90 km/L

Ando a 60 km/h e não passei ainda dos 5000 RPM, ela agora que ta com 500 km rodados, será que fica mais econômica?

Afastei o tubo cerca de 1 a 2 mm e cortei o restritor de ar do filtro!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu só naum coloco 5º com 40km/h, pq é mto cansativo subir todas as marchas tão rapido ahuahuahua, fora q a minha YES se eu segurar a embreagem e tentar subir da 3º pra 5º é mto provavel q trave na 4º e dai tem q soltar um pouco e segurar denovo pra ir pra 5º, msm coisa pra descer as marchas, se para no semaforo na 5º e tentar descer todas até a primeira SEMPRE trava na 3º ou na 2º ou entre alguma q nem aparece no marcador de marchas e tem q dar uma aliviada na embreagem pra soltar e puxar denovo

Na média a minha faz 35km/l, com minimo de 33.3 e maximo de 38.9 ( no 1º tanque amaciando ) todas as medições na cidade, tanque inteiro, só abasteço quando tá acabando o tanque e dai completo, naum fico colocando picotado.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Alley, tenho vontade de fazer esse esquema do tubo na minha, só que tenho medo de estragar algo. Melhorou muito o desempenho? Vc teria algumas fotos pra mandar aí pra gente? Ou é igual aquele esquema do tutorial que mandaram da Yes?

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

é facil, da uma melhorada sim, a moto fica mais viva, o tuto é esse aqui olha

http://www.motonline.com.br/forum/fo...?TID=3069&PN=1

Espero que ajude, ficou bom sim e economia ta 10 nela.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Alley, tenho vontade de fazer esse esquema do tubo na minha, só que tenho medo de estragar algo. Melhorou muito o desempenho? Vc teria algumas fotos pra mandar aí pra gente? Ou é igual aquele esquema do tutorial que mandaram da Yes?

Abraço!

Não sei na intruder mais na yes é facinho fazer e parece funcionar mesmo. Tomei coragem e fiz na minha nesse sabado, como eu não tenho prática só sofri pra recolocar a agulha devolta no carburador sem tirar ele da moto. Na minha não mexi na parte da bóia pq teria que tirar o carburador da moto, mais regulei altura da bóia, mistura, mexi no tubo condutor e cortei o tubo restritor. Percebi uma melhora na subida de giro da moto, ficou mais lisa. Acho que não vai mudar o consumo pq eu não consegui maneirar a mão no acelerador, pelo contrario acho que vai piorar pq fiquei testando a moto em várias situações ].

Velocidade final não mudou, aceleração mudou muito pouco só ficou mais lisa pra subir o giro, mudou um pouco o torque em subida também.

Testei e por enquanto gostei, como enchi o tanque logo antes de fazer o macete do tubo só vou saber o consumo lá pra semana que vem. To andando pouco com a motinha.

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

a reserva da intruder tem 2litros, total do tanque com reserva é 10,3l, sem reserva 8,3l
    a minha faz de 30 a 35km/l
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    AI, ai...que inveja!!! faço só 38km/L na minha 200cc...sniff!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    AI, ai...que inveja!!! faço só 38km/L na minha 200cc...sniff!
    38km/l com uma 200cc... tá maaaais do q bom!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post

Não sei na intruder mais na yes é facinho fazer e parece funcionar mesmo. Tomei coragem e fiz na minha nesse sabado, como eu não tenho prática só sofri pra recolocar a agulha devolta no carburador sem tirar ele da moto. Na minha não mexi na parte da bóia pq teria que tirar o carburador da moto, mais regulei altura da bóia, mistura, mexi no tubo condutor e cortei o tubo restritor. Percebi uma melhora na subida de giro da moto, ficou mais lisa. Acho que não vai mudar o consumo pq eu não consegui maneirar a mão no acelerador, pelo contrario acho que vai piorar pq fiquei testando a moto em várias situações ].

Velocidade final não mudou, aceleração mudou muito pouco só ficou mais lisa pra subir o giro, mudou um pouco o torque em subida também.

Testei e por enquanto gostei, como enchi o tanque logo antes de fazer o macete do tubo só vou saber o consumo lá pra semana que vem. To andando pouco com a motinha.
    Só pra complementar o tópico, como é meio antiguinho tenho uma opinião mais formada desse tal macete. Depois de testes e testes voltei a moto da forma original sem nada do macete, acho que ela precisava ( e tá precisando denovo ) é de um ajuste fino. No final tanto com ou sem o macete ficou na mesma.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Eu fiz o macete do tubo em minha moto, a mudança é pouca.Mas como eu rodo muito e na BR 116 caiu com uma luva.
    Já o consumo...quando ando na cidade de boa ela faz tranquilo 40km/l...e na estrada andando a 100km/h ela faz 30km/l, já andando aos 70km/h ela faz 35km/l.
    A moto é excelente e a economia depende da tocado do condutor também.
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

Tópicos Similares

1. Titan 150 Mix - Qual a autonomia
    Por Daninean no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-12-11, 21:59
  2. autonomia de moto em rodovia e cidade
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-11, 21:59