Hao Bao em chines
[size=36pt]郝 豹[/size]
Que raios significa isso, não faço a mínima idéia...
Hao Bao em chines
[size=36pt]郝 豹[/size]
Que raios significa isso, não faço a mínima idéia...
a apache não é xing ling, é indiana. Pra mim ching ling é produto chinês, coreano ou taiwanes
a minha definição de ching ling é o produto ter essa nacionalidade, mesmo que seja bom, seria um xing ling bom, só por ser xing ling não significa falta de qualidade, essa é a minha definição. Mas nós dois concordamos que a apache não é xing ling correto? rsr.
A yes eu também não sabia que vinha de la.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Pelo visto tem irmãos aqui no forum que não conhecem nada de motos. A Suzuki é uma empresa japonesa, fabricante de automóveis e motocicletas. A Suzuki produz as melhores e mais velozes motocicletas do planeta, as grandes campeãs das pistas de corrida como a famosa GSX-R1000 e a GSX-R750. A lenda sobre duas rodas e considerada a motos mais rápida do planeta a GSX1300R Hayabusa, seu nome refere-se a um falcão japonês que também ultrapassa a barreira dos 300 Km/h.
Um pouco de história não faz mal a ninguem, conhecimento também não. Dizer que Suzuki é chinesa, isso sim causa risos....
Abraços a todos os irmãos.
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Qual é a sua moto mesmo, Flood???????
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Eu conheço isso sim, varios documentarios aki das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. mas a yes nao vem diretamente da suzuuuuuki mesmo, tipo seria uma segunda linha, pq vemos varias motos xing ling usando as peças que a suzuki tem.
-a dafra speed tem o quadro bem parecido com a yes, muda só a caixa de direção;
-a tampa do bacalhau é o mesmo da speed.
-o paralama é o mesmo da hao bao.
-as rodas sao as mesmas da hao bao.
conheço a suzuki, ela apenas supervisiona a produçao da yes, dando um pouco mais de atençao quanto a qualidade final.
uma excelente moto, mas nao podemos colocar ela no patamar e pensar q é fabricada no mesmo lugar de onde saem as maquinas mencionadas por vc. isso nao mesmo.
Nunca disse q a suzuki é chinesa, mas a yes é produzida na china, isso faz a yes chinesa, sendo q os componentes sao produzidos na china.
Repito: teria outra yes, sem pensa 2x, apesar de ter parado no tempo, mas ainda sim é uma excelente moto.
grande abraço.
"Quando se sabe demais é hora de voltar pra escola"
"quanto mais se sabe, menos se acredita"
Obrigado mas eu já sabia de tudo isso, mas como o Ronnytrials disse, a Yes não vem do mesmo lugar das GSX-R, mas nem por isso eu disse que ela era ruim, muito pelo contrário, tanto é que falei: Ser fabricado na China não quer dizer que é ruim, a Yes, por exemplo, é a prova que se pode ter qualidade em algo chinês, segundo este post aqui:Postado originalmente por Castrovox
Isso mostra que nunca falei mal da Yes ou qualquer outra moto da suzuki.
Bom, eu ainda tenho 16 anos [acho que sou o caçula daqui XD], por isso eu não tenho nenhuma moto, mas garanto pra vc que, hj, se pudesse, na casa das 150 eu teria uma Apache mesmo sabendo que a manutenção é cara, e na das 125 teria uma Factor ou uma Yes sem problema algum. Apesar de eu estar me planejando pra, quando começar, pegar uma Fazer 250 0km [pqp, que moto linda, dá até raiva de tão bonita, acho que uma das 250 mais bonitas que já vi na minha vida, sou apaixonado por uma UAHAUHAUAHUAHAU] ou até mesmo uma Ninja 250r, quem sabe, sonhar não custa nada UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Castrovox, a yes e intruder é fabricada por uma empresa chinesa, a HAOJUE (vide Google) e vendida como Suzuki devidamente autorizada pela gigante JAPONESA, que examina e dita as regras de fabricação.
Isto faz dela uma moto chinesa, fabricada na China e montada no Brasil.
Porque se é fabricada na China, nasceu na China, logo é chinesa, mas isso nao desmerece em nada a Yes.
Igual a Kasinski, que compra motos desmontadas da Hyosung, exemplo a Comet:
http://www.bikez.com/motorcycles/hyo...t_250_2010.php
http://www.bikez.com/motorcycles/hyo...t_250_2003.php
Abraço
sabe o que é legal nessas motos o motor é puro honda com pegas chinesas, pode olhar ele minha sundown, fiz o motor dela eu msm com todas peças da ml 87 original, a peças antigas ate msm rolamento tudo xines a motinha ficou otima gostei e não to pensando em largar ela não
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta