legal a atitude ... pois esta precisando mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
legal a atitude ... pois esta precisando mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
concordo com todos amigos aki
acho que vale tudo qndo se diz que é para conseguir paz
Fazendo parte da paisagem livremente.
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
acho que era uma manifestação de apoio ao richarlyson...
]]
]
]
]
![]()
EX-XLX350 - PRETA
NEO CVT/08 - PRETA
a atitude dos caras é por uma boa causa...a sociedade ta precisando paz mesmo...ta cabuloso..muita violencia e tal...mas falar que são do tricolor chutaram o saco meu...hauahuha falow!!!!
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Foda... :lol: :lol:
Contar uma história meio off aqui...
Eu tava lah no "Mechanico" de moto ai entra um cara perguntando se o mechanico fazia algo com a moto dele (não me lembro).
Ai o Mecanico falou... Aqui nós fazemos qualquer coisa menos dar a bunda...
Ai o Cara... Qualquer coisa menos dar a bunda??
o Mecanico isso mesmo...
o Cara olhou pra ele e disse: - Então faz uma chupetinha aqui pra mim... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mó galera que estava lah rachou o bico.. foi muito engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
hauahuahauhuhauahauahauhaua :lol: :lol: :lol:, meu tem uns caras que viajam mesmo....o foda se o cara fala: então vamo la ....ahuhuahauahaua, ai queria ver a reação do caboko...veio vc vê que cada fita, ten uns mo viajante meu...um pior que o outro...
Tem uma oficina aqui em sjcampos que os caras montam choppers e tal, os caras são camaradas e as veze vou la trocar ideia...ele falou uma vez que teve um loko la que deixou a moto pra consertar, os caras arrumaram e tal...ai quando foi pegar a moto falou que não tinha dinheiro, como assim meu? arrumamo a bagaça e vc fala que não vai pagar?...o cara falou ..oloko meu...a gente resolve isso de outra forma....pode ser...hauahuahauahauahauah....quase bateram no infeliz.....mas depois o cara pagou o trampo e tal...mo fita essa...so noia....hauhauah
Amigos,
não tenhamos estes complexos por causa de cor, afinal os "spideiros" dizem que vão para a estrada acompanhar o movimento...
![]()
Abraços,
Ovelha
PS - Querendo chutar o balde com a perna estragada...hoje é quarta...
Bem que ontem eu vi uns motoboys com bolsas rosa mesmo ... achei esquisito, mas ... deixa o cara se expressar ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eles poderiam contribuir com a paz no trânsito andando um pouco mais devagar quem já esteve do outro lado entende, ou seja de carro parado no congestionamento e eles passam que a gente leva cada susto, até balança o carro com o vento. Muitas vezes batendo em retrovisor.
Moto é tudibão!