Caramba... vcs vao deixar o seba ir segurando vela mesmo?
Ninguem se habilita?
Caramba... vcs vao deixar o seba ir segurando vela mesmo?
Ninguem se habilita?
Eu, eu mesmo e a Fazer!!!!
E bah cara... ir numa danceteria ou num bar com um casal de amigos bater papo não me importo, mas passar a tarde vendo vocês andarem de pedalinho é brabo né :drool:
Eu poderia convidar alguma amiga... mas to meio enrolado com uma guria que to gostando, mas a situação ta meio complicada... resumindo... nem tenho vontade de levar outra na garupa pra Gramado agora...
Então putz, acho que vou ter que abortar esse passeio até pra não ficar chato nós três lá no pedalinho e tal... huauhauhuha imagina a cena :-/
Mas não deixa de ir! vai lá e tira fotos dos lugares
Abraço!
auhsduahsduhasudhaushduashduahsudhaushdau sdhusduahsduhaudhasudhausdhausdhauhsdu
PQP!
Blz cara, mas sei que vc é de fé pra outro. Tah firmeza.
Fui e Tava MASSSSSSSSSSSSSSSSAAAA
Pena que fomos DETARDE e somente Maumau (FOL) e eu...
Até liguei pro seba, mas ele já havia mercado outro compromisso...
Segue as Fotos
Bem legais as fotos.. parabéns ... mas também qualquer foto de gramado é legal....
muito friu esse lugar ai.. poxa...
Muito show as fotos, Raziel. Gramado e Canela são cidades que parecem mais européias do que brasileiras. Vale a pena a visita. Mas entre quantas pessoas vocês estavam no total? Foram 3 em cada moto? Hehe!
O outro casal e a Menininha tavam de carro. Ai Maumau e eu, iamos batendo peguinha e parando pra esperar o carro... uasdhuahsduashdasdhausd