história da minha ML
eu trabalhava num mercado e tinha um tiuzão (muito amigo meu) que trabalhava lá que tinha uma ML já há um tempão, eu sempre falava pra ele de bestera "i aí Valentim, quéis vendê a ML", ele não, essa eu não vendo, aí saí do mercado e uns 2 anos depois o cara me liga pra eu ir na casa dele que era algo importantíssimo, fui lá e ele me ofereceu a ML pois ele queria comprar uma biz pra mulher dele também poder andar, na época eu estava mesmo procurando uma bolinha pra compra, aí peguei a ML dele, que já tava bonitona, isso em agosto de 2007, ele tinha ela a mais de 12 anos
Resolvi fazer umas coisinhas nela e me empolguei, final do ano reformei ela toda, depois de uns 3 mes ela ficou pronta, só faltava a retífica, que fis mês passado e tá faltando ainda o velocímetro e o marcador de gasosa, tá difícil de achar, o resto fis tudo
num ten ho muitas fotos dela agora, mas aí vai uma (a mesma do tópico dela)
isso aí, parabéns pelas motocas, todas lindas, só quem tem uma raridade sabe como é prazeroso :OK:





Responder com Citação








