Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: classic reunited...hehehe

    história da minha ML
    eu trabalhava num mercado e tinha um tiuzão (muito amigo meu) que trabalhava lá que tinha uma ML já há um tempão, eu sempre falava pra ele de bestera "i aí Valentim, quéis vendê a ML", ele não, essa eu não vendo, aí saí do mercado e uns 2 anos depois o cara me liga pra eu ir na casa dele que era algo importantíssimo, fui lá e ele me ofereceu a ML pois ele queria comprar uma biz pra mulher dele também poder andar, na época eu estava mesmo procurando uma bolinha pra compra, aí peguei a ML dele, que já tava bonitona, isso em agosto de 2007, ele tinha ela a mais de 12 anos
    Resolvi fazer umas coisinhas nela e me empolguei, final do ano reformei ela toda, depois de uns 3 mes ela ficou pronta, só faltava a retífica, que fis mês passado e tá faltando ainda o velocímetro e o marcador de gasosa, tá difícil de achar, o resto fis tudo

    num ten ho muitas fotos dela agora, mas aí vai uma (a mesma do tópico dela)



    isso aí, parabéns pelas motocas, todas lindas, só quem tem uma raridade sabe como é prazeroso :OK:

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re: classic reunited...hehehe

    Stone, queremos fotos da Cg e da Dt também...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: classic reunited...hehehe

    dereto
    da bolinha:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11931.0
    da DT só no findi :OK:

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: classic reunited...hehehe

    Essas ML eu acho bem legal, essa aí tá bem inteirona, sempre vejo uma dessas preta por aki. Vc tirou os emblemas da lateral dela???

    Parabéns pela motoca... abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: classic reunited...hehehe

    quando comprei ela já num tinha os emblemas...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    Re: classic reunited...hehehe

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    dereto
    da bolinha:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11931.0
    da DT só no findi :OK:
    Ae stone, bem loka as motokas, a bolinha ta from hell...kkkkk...bem loka, abraço veio!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re: classic reunited...hehehe

    A bolinha pra zoar, tá bem tri.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: classic reunited...hehehe

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    quando comprei ela já num tinha os emblemas...
    Acho que tem por aki, sexta ou sábado vou dar um pulo numa loja pra ver.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: classic reunited...hehehe

    nem precisa,
    por aki também tem, mas quando eu vou na loja nunca me lembro de comprar

    Valew

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re: classic reunited...hehehe

    Os emblemas paralelos da bolinha são bem baratos, porém não são bonitos como os originais que Diego comprou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: classic reunited...hehehe

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Tava com bagagem hein......... hehehe

    Até no tanque..... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re: classic reunited...hehehe

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Tava com bagagem hein......... hehehe

    Até no tanque..... :P
    Isso foi pra passar o feriado de 4 dias na praia... Se eu tivesse uma Kombi a mulher levava ela cheia de coisas... Soh naum tinha mais pq naum cabia...ahehaheahe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: classic reunited...hehehe

    Os emblemas paralelos da bolinha são bem baratos, porém não são bonitos como os originais que Diego comprou.
    Os paralelos da bolinha custa uns 5 reais, mas é muito feio, mal acabado e a pintura toda escorrida e borrada... Esse meu paguei caro mas valeu, dá outra cara na moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: classic reunited...hehehe

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Isso foi pra passar o feriado de 4 dias na praia... Se eu tivesse uma Kombi a mulher levava ela cheia de coisas... Soh naum tinha mais pq naum cabia...ahehaheahe
    Tá maior que minha bagagem que fui pra MT pra ficar 12 dias.... hehehe


    E minha mulher tbém não colocou mais pa a mala era pequena....rss :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Corsa Classic mexicano
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-06-08, 19:30
  2. Movido: classic reunited...hehehe
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-08, 21:00
  3. CB 450 modificada (tipo custom classic)
    Por NEUDSON no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-07, 10:25
  4. 16/7 - 3º Encontro Moto & Cia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 19:10
  5. 3º Encontro MotoeCia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-06, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •