Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

[VENDIDO] Vendo PC completo ou troco por laptop

Pessoal, por problema de espaço terei de me desfazer do meu PC, gosto muito dele, roda todos os meus jogos mesmo na VGA onboard, se plugar então a VGA nova que comprei vai ficar um avião.

Postei aqui p/ ficar mais fácil a leitura, mas aceito contra-oferta.

http://www.quebarato.com.br/classifi...__1042422.html

O PC é usado mas está novinho. Como funciona a troca? Eu escolho um laptop (na casa dos 2000 reais) e o comprador paga em até 12x sem juros. Daí eu entrego o PC e a diferença em dinheiro.

Lembrando que além do computador entrego todos os acessórios ali descritos, controles, joysticks, etc. Uma verdadeira central multimídia.

Dependendo de onde for o comprador eu levo pessoalmente e fazemos a troca em mãos.

Abraços laptopzados, :OK:
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Vendo PC completo ou troco por laptop

elio_filho

vc tem interece de vender so a placa de video???? se sim quanto????
    assim o HD de 160 tb tenho intertece, mas o mais importante seria a placa de video
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Vendo PC completo ou troco por laptop

Oi Angelo, vou responder aqui também pq pode ser de interesse de mais gente.

A VGA eu vendo sim separadamente, até pq está nova, zerada e nem usei ainda. Comprei junto com o HD p/ colocar no PC mas como decidi vendê-lo ficaram aqui guardados.

Estou pedindo 300 reais nela + frete (posso entregar em mãos aos amigos do PN dependendo do local), lembrando que é a top das 8600, só perdendo em desempenho para os modelos com overclock. Não é daquelas lentas com memória DDR2, esta minha usa GDDR3 de altíssimo desempenho. São duas saídas DVI (com um adaptador VGA) + saída p/ TV.

Quanto ao HD, não vou vender separadamente, vai junto com o PC pois o HD original é apenas de 40Gb e o dono poderá precisar de mais espaço. Assim como os controles, joysticks, volantes, manches, cabos adicionais, peças sobressalentes, etc. Se a VGA vender separadamente, faço o PC por 1100 reais (com choro se pagar à vista).

Abraços vendedores,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Tópicos Similares

1. [VENDO/TROCO] Vendo Suzuki Marauder VZ800 800cc!
    Por NiveaC no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-11, 12:48
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-09, 11:47
  3. Respostas: 0
    Último Post: 28-01-09, 17:36
  4. Vendo ou troco Painel de Tornado completo.
    Por jofariasn no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 01-12-08, 20:25

Permissões de Postagem