sei lah mas a minha ta com gigle 140 mm cabura d rd pinhao 17 e tah fazendo 28 km\l acho q a sua ta gastanto um pokinho msm
sei lah mas a minha ta com gigle 140 mm cabura d rd pinhao 17 e tah fazendo 28 km\l acho q a sua ta gastanto um pokinho msm
max 125 sem adesivo
Na cidade ela faz quanto ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Cara...31 km/l andando na faixa dos 80/90 km/h tá muito bom....difícil arrumar uma 125 que faça média melhor do que esta...talvez a YBR...
Pra fazer 40,42km/l só se tu andar a 60 km/h ou menos...isso só rola qd tão amaciando a moto, depois cai todo mundo pra essa faixa aí dos 30 km/l...l
Eu tenho uma YBR, e andando a 90/100... ela faz em média 35 por litro... eu estou mantendo esta média indo trabalhar a 80km/h e voltando a 110km/h... o consumo continua o mesmo...Postado originalmente por César
Isso q só medi os dados com vento, na única semana q fez calor aki no sul, uns tempos atrás eu não medi o consumo... mas com certeza diminui.. pq o vento daki é foda.. ainda mais em lugares abertos, ,tipo BR, q eu pego todo santo dia e é onde faço as minhas medições...
Tenho certeza q se eu for trabalhar e voltar na mesma velô.. 80km/h ela passa de 40km/l sim, sem exageros... nota-se q nessa velô o motor não força nadinha, chega a dar sono, ,é meio dedsanimador andar assim, mas só de lembrar q ela economiza pra kct, vale a pena...
Desde que comprei a moto, me acostumei a trocar de marcha em 90% das trocas com o GIRO NO MÁXIMO, em máxima potência. Ficou como uma mania minha. talvez por isso quando um amigo que tem uma moto MAX não acreditou que ela fosse 125cc. Porém, como consequencia, ando fazendo de 28 a 31 km/l. A moto, a 110km cravado, eleva MUITO, MAS MUITO o giro, e gasta mesmo!!!
a minha:
80 km na estrada = 36 km/l
100 km na estrada = 33 km/l
120 km na estrada = 28 km/l
andando na boa cidade = 33 km/l
andando normal na cidade = 29 km/l
andando forte ( esguelando mesmo ) na cidade = 26 km/l