Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Deslocamento de ar que os caminhoes provocam

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu so enrolo mais o cabo e paso eles :G
    Faço o mesmo...ahhehahhea...

Mas aprendi o seguinte em estrada...

Quando vejo um caminhão ou onibus vindo na direção contraria a minha, em vias de mão duplas, eu sempre me distancio da faixa central e vou para perto da faixa de acostamento, pois isso ameniza um pouco se eu pegar vento... Por sorte, como a CB eh bem pesada, não sofro com isso...

Mas em moto pequena isso realmente eh um perigo...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O dia que vocês sentirem o deslocamento de ar que eu tive a infelicidade de sentir (o caminhão descendo igual um F1 e você subindo igual uma tartaruga) que a moto só faltou "shimmar" o guidom, aí sim vão ficar assustados...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

É complicado, de bolinha então, por aki tem bastante vento (arapongas/apucarana) o complicado é quando tem muito vento lateral e vc vai ultrapassar uma carreta, vc entra no vácuo e fica tudo tremendo, a hora que vc passa o caminhão vem o vento lateral novamente ao mesmo tempo que vc sai do vácuo, parece que deram um soco em vc, já quase cai assim...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Duro que eu passo em uma estrada todo dia que tem plantação de cana ao lado, vish quando passa os treminhões do lado, eles descendo e eu subindo, da cada rajada de vento...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

mas o pior vento mesmo e aquele que vem de lado... pelo menos eu axo.. aqui como e city litoranea as vezes vc esta na AV beira mar .. e vem aquela rajada de vendo que vc vai parar la na outra faixa.. isso quando nao da a impressao que a moto esta querendo desgruda do chao... axo muito pior que o vendo que a gente pega de frente
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Por sorte, como a CB eh bem pesada, não sofro com isso...
    nao sofre tanto neh... meu velho tem um CB450 e vez ou outra que ia pra facul com ela e voltava pela BR eu tbm passava uns aperto com as rajadas de vento

claro é q bem menos q numa moto pequena, mas ainda sim ela da uma balancada
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Vento lateral é foda mesmo... Daqui de apucarana p/ arapongas tem um bom trecho de rodovia com campo aberto dos dois lados, só plantações mesmo, terrenos vazios. Quando pega p/ ventar é complicado, se bobear muda de faixa sem ver

O pior é p/ ultrapassar um caminhão ou qdo ele te ultrapassa, alem de balançar td qdo vc ta no vacuo dele, qdo ta do lado dele o vento lateral some, e pega de uma vez qdo sai da direção do caminhão, tem que ficar preparado pq balança muito mesmo. Na Strada vai melhor, com a XTZ era bem mais "emocionante" esse tipo de situação, balançava bem mais :-/

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 04-10-10, 10:28
  2. Caminhões muito shhooww
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 08-02-06, 10:48

Permissões de Postagem