A proposito vi uma Safari com paralama tipo de xtz e akele farol q eh duas bolinha tipo de wheeling fiko menos feia mais num dexa de ser uma GREEN
A proposito vi uma Safari com paralama tipo de xtz e akele farol q eh duas bolinha tipo de wheeling fiko menos feia mais num dexa de ser uma GREEN
Cara, eu tbm, já vi Dafra, Garini, Xing Ling braba mas Green nunca vi nenhuma!!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Pq será? tão boas e bonitas!
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Dá até para desconfiar. Uma empresa investe milhões na fábrica, contrata um monte de empregado, tem custo de produção todo mês e não vende nem para pagar o picolé...
Hummm ! ;/ Sei não, tá me cheirando a chicana fiscal para amortizar lucro de uma atividade com prejuízo da outra, neste caso, a empresa de motos... Será que algo semehante não acontece com a Kasinski...
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
sei nao heim.. quem vende a green eh a rodobens que tbm trabalha com outros produtos
por isso que nao tem loja em si
porque eh mais facil fazer pelo consorcio quer ver kasinski vai pra marechal candido rondon - PR
pqp o tanto de gs eh descomunal
A minha vida eu boto pra rodar!!!
topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0
E bom. Cuanto menos lixo xingling estiver nas estradas, melhor.
Ontem de noite eu passei com o carro de lado de uma dessas Sport...eu tenho escutado cortagramas que tem melhor som. A porcaria essa parecia que ia se despedacar toda :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Semana passada eu vi uma SPORT, mas como tava com horario naum pude seguir pra ver melhor, ela passou numa avenida e eu tava numa rua lateral esperando pra cruzar e continuar meu caminho......
Vi mto pouco nem deu pra ver a carenagem direito.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
eu ja vi pelo menos umas 4 sport, uma na castelo branco, outra passando em frente a uma oficina que estava, uma parada numa lanchonete perto de onde trampo, e mais uma vendendo no feirão de autos que fica no ceagesp, essa o cara tava pedindo 5,800, sendo que a tabela dela é 4,800, bom ela é muito bonita, o banco parece ser bem pequeno, deve ser de doer andar de dois, não observei muito pois ao lado tinha duas galo, uma rd e uma cbr 450 que tava chamando a atenção de todos mas que é bonita ela é, pelo menos me agradou.
Tri do mundo!!
Também queriam o que com aqueles modelos, aquilo não é moto aquilo é uma benga com cabelo e lasca.
Pelo menos site tem....kkkk, fui ver essas motokas ai que vcs estão falando...putz a sport é feinha coiata a menos feia é runner...mas sei la vai saber....aqui em sjcampos nunca vi nenhuma dessas green rodando muito menos concessionarias...e olha que tem bastante marca aqui...como a galera ta falando..sem propaganda não vai virar mesmo...vamos ver ate quando a marca vai aguentar ficar no mercado...
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
como tem uma concessionaria da marca aqui em BH eu vejo "muitas" Sport na rua, so la na faculdade tem 3
ja vi de perto... e nao me agradou nao
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]