Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Tópico: Vale ou não ?

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Vale ou não ?

    ONTEM fui numa loja de motos na Bento.

    Me chamo a atenção os brilhos das motos, todas aparentemente impecáveis, olhei de cara uma falcon( Não curto) mas aquela tava com rodas da CBR 450 tava motard muito loka, ano 2003 por R$: 12,900 achei mto caro ;/
    Tinha tbm uma cbr 450 branca com vermelho que eles acabaram de recber e qdo for pra vende ela vão querer R$: 10mil, tinha várias ybr, cg e twister. Duas GS500 lindas.

    Dai falei pro vendedor que tinha uma ybr 05 ed assim assim falei tudo e ele á te dou 4mil na troca, o que vocês acham não vale a pena entregar a moto lá e sim vender por fora e tbm nem vale comprar moto de loja é mto caro akdokaodps

    um amigo mew me ofereceu uma tw 07/08 vermelha 5mil km por 8500 :OK:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale ou não ?

    Lembra das condições pra ter uma CBR450 Douglas? Se tu não tá feliz com a YBR, vai manter a CBR feliz da vida, bem na boa sem fazer força.... troca!
    Se vai trocar de moto e reclamar q a CBR é beberrona, q as peças gastam rápido e tal... mantém a YBR e vai guardando a grana!!
    Depois q eu me formar na faculdade vou fazer isso cara!! Por enqto.. sigo feliz de YBR!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Vale ou não ?

    furioso ja disse tudo, tem grana vai firme

    Olha só , fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    furioso ja disse tudo, tem grana vai firme

    Olha só , fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.
    Abre outro tópico lá ô Ladrão de Chocolate... fikei curioso pra comparar os gastos agora.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Vale ou não ?

    se é pra ser mais feliz com uma moto maior troca......

    se TW gasta mais q carro... essa queria saber..... (e eu sei q moto 2500 gasta mesmo)
    mas nao te da o mesmo prazer!!! nunca! (e viva as motos)
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Vale ou não ?

    Olha, com 11 litros de gasolina eu ando pouco mais de 200km dentro da cidade, e qndo vou pra estrada ando quase 300km!!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Vale ou não ?

    bom uma coisa e fato... se vc vende para esse cara e perde um pouco ... vc sabe que vai poder fica trakilo ... sem enxeção do novo dono fica vindo atraz de vc ou de ter passar um calote .... ja na revenda vc pega a grana na mao e adeus ... numca mais te enxe


    :lol: :lol:realmente tudo tem um preço ... vc perde na grana.. mas ganha na tranquilidade :OK:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Lembra das condições pra ter uma CBR450 Douglas? Se tu não tá feliz com a YBR, vai manter a CBR feliz da vida, bem na boa sem fazer força.... troca!
    Se vai trocar de moto e reclamar q a CBR é beberrona, q as peças gastam rápido e tal... mantém a YBR e vai guardando a grana!!
    Depois q eu me formar na faculdade vou fazer isso cara!! Por enqto.. sigo feliz de YBR!
    Furious...

    Tem que ver a relação a quê a CBR eh beberrona??? Se for em relação a uma 125 ou 250, realmente ela é, só convenhamos tb que eh proporcional ao tipo de moto e o q ela te tras...

    E em relação a peças, tb vai de como o dono trata a moto, pq ela tem as mesmas peças da CB, apenas mudou um pouco a parte de cima do motor e teve uma melhorada no cabeçote, mas ainda eh a mesma base da CB e sabendo cuidar, o motor eh de um tanque...

    Eh igual CB 500... O motor eh muito bom, ÓTIMO... Mas quando eh uma moto que vai pra mão de moleque que fica andando a 230 por hora em primeira marcha, que fica estourando motor, reduzindo que nem um condenado, pq quando ele monta numa CB 500, baixa o caboclo Valentino nele, ai naum tem motor que aguente...


    Resumindo... Eu ia de CBR fazendo a troca na loja mesmo...rs...

    Pra pegar uma Falcon, apesar de não ser o tipo de moto que me agrada, pegaria uma Sahara que eh muito mais moto...

    Minha opinião

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale ou não ?

    Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
    Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Vale ou não ?


    furious... 1 relacao por ano ta bom demais.. a stradinha era 3 por ano.. uso diário!
    mas nao sei quanto é uma relacao de cbr.....
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    fiz contas aki e uma twister é quase despesa de um carro, nao vou entrar em detalhes pra nao mudar o topico.
    Fiz da fazoca esses dias.. mas contando tudo.. saia mais barato eu ficar com o carro soh.. e a km q rodo de moto eu faze de carro.. qm kiseh abre um topico q eu explico pq saia mais barato q a moto..

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
    Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!

    A CB eh a minha moto de uso diario...

    Concordo que não eh um exemplo de economia... Mas eu prefiro ter um custo maior do q passar raiva com a moto....ahhehhhahhe

    Isso foi questão de escolha, senão tinha dado uma entrada e pego uma TW, mas eu SEMPRE achei e continuo achando que ela não vale o preço que a Honda pede... E a Fazer vai na mesma linha de raciocinio...

    Ainda pensei um pouco em custo, pq a minha ideia era pegar uma RD 350... Mas ai eh ruim pelo consumo, pq de resto eh so cuidar, pois naum adianta, relação, pneu, freio, vc tem q mexer de todo jeito, independente da moto...


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
    Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!
    Continua sendo mais economica que um carro!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Richard... eu comentei da CBR ser beberrona e gastar peças mais rápido... tendo em vista q o Douglas já comentou tempos atrás q ele usa a moto direto. daí imagina tu manter uma CBR450 pra uso diário? não é negócio, né? tipo ter q trocar pneus 2 vezes por ano, relação 1 por ano, freios todo ano... aí começa a ficar cara a brincadeira... fora o consumo... comparando com a moto mais econômica do brasil (YBR)!!
    Mas concordo q pelo q ela oferece, de força e estilo.. vale cada centavo!!!
    eu uso a minha moto soh nus finde
    kaspodkaspokdpsaod
    nunca usei direto
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale ou não ?

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    eu uso a minha moto soh nus finde
    kaspodkaspokdpsaod
    nunca usei direto
    pô... tu disse em vários tópicos q nõa podia comprar moto grande AGORA pq usava mto e tal!
    Se é só findi.... troca na hora meu! nõa te faz de loco! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros, vale ?
    Por Amador no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 29-06-09, 20:40
  2. Sera que vale R$4.300???
    Por samuka no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-09, 08:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •