:lol: :lol: :lol: :lol:vcs ainda acreditam 140 numa 125 :0_0: :0_0: :0_0:
:lol: :lol: :lol: :lol:vcs ainda acreditam 140 numa 125 :0_0: :0_0: :0_0:
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Então, aqui no PN já foi provado matematicamente que, uma CG/YBR original (relação, motor sem ter sido preparado) é impossível chegar aos 140km/h, só mesmo se estiver em uma descida muito mas muito forte - Everest, Aconcágua, Pico da Bandeira, Monte Fuji - ou em queda livre.
Inclusive fizeram até uma planilha demonstrando esses dados, vou ver se acho nos meus backups e posto aqui :lol:
Eu consegui como fazer que uma 125 chegue a mais de 140 km/h....
Jogando ela de um aviao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
  Pensa bem......sobre o primeiro vídeo, o cara tá a 140 por hora, virando a camera pra trás, o ponteiro mal  se mexe, e o cara ainda tira a mão esquerda pra mostrar o velocimetro :-/ , e ele lá, e parece que pelo angulo da filmagem um garupa é que tá fazendo isso, pois, como é que ele vai pilotar a essa velocidade e conseguir focalizar o cara que tá atrás direitinho, se quando a moto chega a 100km/h não tenho coragem nem de ajeitar minha viseira!!!!? :P
  E outra moto que corre muito é a minha trudinha, pois quando ela chega a 90km/h começa a vibrar pra caramba, daí eu jogo uma segunda ela sobe pra 120 e pára........ |
  tá vendo o papel o teclado e o ponteiro do velocimetro aceitam tudo!!!! :P
E tem aquela questão: Painel rouba muito...
De painel, já botei 135 num descidão com a minha ex titan 125 original.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
painel rouba mesmo
uma vez eu tava na minha tintanzinha e olhei pra dentro de um new civic a gente tava na mesma velo na rua + o velocimetro dele marcava menos eu nao lembro agora a diferença dava um pouco sim
+ é fod compara o velocimetro de um carro de uns 70k com o da minha 150 neh kkkk
Isso non ecxiste!
(Padre Quevedo)
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu tinha uma TBR até poucos dias...
e 140 km/h eu conseguia fácil, com motor mexido pra 140cc......... :lol:
com ele original... :P só nas decidonas que tinha... tipo até sem motor dava 140...kkk
Eita descida forte... :0_0:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa