muita coisa, e vc ta intimado TQF
muita coisa, e vc ta intimado TQF
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Tirando encontrar com os amigos do PN, realizar um almoço num lugar maravilhoso, conhecer o Tasmotos que deve ser uma figura, viajar com os amigos por uma serra incrível, passar por São Roque e comprar um vinho ou suco de uva muito bons, se divertir, tirar o estress, ter muita história pra contar, quem sabe até pros seus netos sobre o maluco do Tio Moisa...tirando isso acho que não sobra mais nada, é não sobra muito mesmo, é não deve ter nada de bom lá mesmo!!!
Elfo dia 18 tá ótmio!!! :OK:
Ótima explicação Moises :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
jah que se vai pra sorocaba ,deveriamos marcar pra ir em São carlos ver o durex e o povo de lah...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Opa....
São Carlos é perto daqui........ :P
Se vc's forem... me avisa que eu tô dentro...... :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
bora criar um outro topico. já!