ae galera o foda que eu trabalho com escala e essas coisas muito longa eh complicado
so saberei a esacala de julho em julho e ainda saberei so dos 10 primeiros dias
pq dia 9 sai as dos 10 proximos e assim segue.
ae galera o foda que eu trabalho com escala e essas coisas muito longa eh complicado
so saberei a esacala de julho em julho e ainda saberei so dos 10 primeiros dias
pq dia 9 sai as dos 10 proximos e assim segue.
Fazendo parte da paisagem livremente.
Pára de chorar!!! Pickloko :lol:, espero que sua escala seja favorável pra gente, senão teremos que ir na empresa e te sequestrar!!!! :G
Abraço!!!!
Olha só quantos lugares legais pra conhecer, na próxima viagem :drool:
http://www.saojosedoscampos.com.br/fotos/index.php
15 de julho eh meu aniversario...podiam me fazer um presente e fazer um encontro tri ein ???mas SJC nao da pra eu ir por enquanto so por aki por SP mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Vocês estão muito desanimados:
Acertando os detalhes:
pra quem não sabe esse lugar fica em Mauá city :lol:
http://www.motonline.com.br/forum/fo...087&PN=1&TPN=1
Vamos turma!!!
http://www.motonline.com.br/forum/fo...?TID=8896&PN=1
eu nao sou desanimado...mas to sem moto q nao eh 100% ,mas eh 99%...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Up!!!! Vamos nos movimentar?!!!
Dvd cadê vc meu filho? :lol:
eaí moises foi no encontro do motonline ontem ?? resolveram alguma coisa quanto ao encontro ???
eu estava off nos ultimos tempos num deu pra mim acompanhar e poder ir no encontro de ontem
qlqr coisa posta ae
tenho a msm duvida do pickloko ... as muiés vão ??? qualquer coisa eu levo a minha tbbb !!
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
Bom, a minha não vai, mas quem quiser levar não se preocupe, vou passar mais ou menos o trajeto:
Saída de Santo André 7:30, saída do Pão de Açúcar da Washington Luiz 8:00, acreditamos que até as 9:00 , ou antes, estaremos na Ayrton Senna, me passaram que tem um relógio solar no início dela, poderíamos nos encontrar com a turma da Zona Leste por lá, é uma sugestão, espero que o pessoal se manifeste, pra vermos o melhor lugar onde se encontrar, pois acredito que não compensa pra todos irem até o centro e voltar!!!!
como você vai fazer para pegar a ayrton aí de santo andré ???
realmente eu acho melhor marcar de se encontrar em outro lugar pq pra mim pegar ayrton senna daki é facil é só pegar a maluf e ir embora, eh totalmente fora ir para sto andré
Quem mais da Zona leste vaiii aí ??
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
stK!
Estão marcando como ponto de encontro aquele relógio de sol na entrada da Ayrton Senna...
Logo mais o Alexandre aparece por aí e coloca os detalhes...
Então Stk, eu vou encontrar o pessoal na Washington Luiz, vou passar em Santo andré pra encontrar mais 2 e em Diadema pra pegar mais 1, por isso que resumi esse trajeto, e quem está na ZL vai até a Ayrton senna direto, não compensa voltar pro centro, peguei esse mapa emprestado pra vocês se orientarem sobre o ponto de encontro da Ayrton
![]()
Perébovick,
Segunda e terça a gente trabalha!
Vai ser no domingo dia 13 mesmo :P
Próximo domingo tá bom pra mim. Quem mais vai esperar o pessoal no relógio?