Cyber nem empolga, porque o "disquinho" flutuante da GS custa uma NOTA :-/ Como tudo nesta moto :lol: :lol: :lol:
Cagani, até tú seu malacabado! :G
Cyber nem empolga, porque o "disquinho" flutuante da GS custa uma NOTA :-/ Como tudo nesta moto :lol: :lol: :lol:
Cagani, até tú seu malacabado! :G
aki em SP o disquinho da Gs ta por volta de 350/400 reguevs,.,mas achei ate bom o preço pq vc compra direto da suzuki e nao roubado...so precisaria fazer a chapinha pra adaptar...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Direto na suzukim, original, por 400 merreis ?
Que suzuki ? Tem uma "consecionária" suzuki na GO (não sei o nome agora) que vende peça "usada" mas se for nas normais mesmo o preço tá ótimo por um disco flutuante, acho que é 310mm
tenho de ver ...mas ta por esse preço sim...tenho de ver agora ...mas acho q eh na moto e cia da casa verde... www.motoecia.com.br valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Mesma coisa. Mas ele não é reto não cuber, o centro é mais pra dentro
Comprei ontem uma cristal vision (xenon só depois de cabar a garantia) manoplas harris, tankpad já coloquei, coyote trs tá pra chegar, um paralaminha usado para fabricar um eliminador.
Daqui umas 2 semanas novas fotos dela já um pouco modificada :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
:lol: :lol:
ooo cyber acho q o disco serve sim...a furaçao eh quase a mesma isso se nao for igual...valeu... :lol: :lol: :lol:
vc acha q ele ia sussegar ???entao vc acredita no papai noel coelho da pascoa e afins...valeu... :lol: :lol: :lol:
Final de semana fui pra GO :#
Comprei as lentes cristais pro pisca, e friso.
Agora falta chegar o eliminador ], as harris a cristal. :Q
Sabado ela via ganhar um extreme makeover :OK:
Vamos colocar as fotinhas atuais depois das mudanças heim...
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Já está com os piscas cristais e frisos prata, já deu outra cara pra moto, sabadão instalar o eliminador dai sim posto fotos![]()