Retirado do FOL:
Dá até pena... da PAJERO zeradinha, ainda com os plásticos nos bancos.![]()
![]()
Retirado do FOL:
Dá até pena... da PAJERO zeradinha, ainda com os plásticos nos bancos.![]()
![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Alguém consegue explicar o q esse ASNO conseguiu fazer.... :-/
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Certeza que era mulher!! auhsUAHu! pajero é carro de mulher, certeza que ela viu uma POP e fez o que todos querem, arrebentar aquelas merdinhas.
Pois é e domingo aqui no DF um vendedor de uma loja de carros/motos bateu com uma moto dessas "ninja" tão forte em uma Pajero TR4 que a Pajero rodou um 360º!!!!!!!!!!!!!!!!.........provavelmente essa Pajero ai quis vingar a irmã.............. :lol:..............
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
AUHAHUUAH
pow, pegou uma crf ali :d :d
Isso aí a mulher deve ter pego o carro e deve ser automático e ela num tá acostumada e deu nisso aí!
Parem o mundo que eu quero descer...
axo q ela quis pegar o marido na porta do escritorio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>
Ou a amante do marido dela tava trabalhando ali na hora. Aconteceu isso aki no paraná uma vez, a mulher invadiu um bar com uma caminhonete e atropelou todo mundo.
Imagina os mecânicos na agência.
Durante a manhã eles pensando: "Putz, lá vai mais uma, zeradona, completona... tesão hein..."
Minutos depois: "Ué, mas num é a que acabou de sair daki??" :-/
o pior que o carro era zero pelo jeito.. e ainda pegou logo uma falcon de cara... putz |que merda
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /