Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    pessoal qdo eu abri o motor da minha motoka fiz uma revisão nos rolamentos e vi que estava tudo ok.. mas porque será que esse motor é tão barulhento? o som dele e muito alto.. o som das engrenagens sabe..
    Lim@
    Cbx 200 preta

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Não axo o motor da Strada barulhento não Lima! Tem certeza q tá td certo aí?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Citação Postado originalmente por lim@ Ver Post
    pessoal qdo eu abri o motor da minha motoka fiz uma revisão nos rolamentos e vi que estava tudo ok.. mas porque será que esse motor é tão barulhento? o som dele e muito alto.. o som das engrenagens sabe..
    o barulho geralmente vem da relaçao, strada tem essa tormenta
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Apucarana - PR
    Posts
    56

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Sempre ouvia isso qdo conversava c/ alguem da Strada, pesquisei mto aqui no forum antes de pegar a minha tb, mas me supreendi com ela. Td bem que ela já está c/ a corrente fina (que dizem diminuir drasticamente o barulho), mas ñ percebo barulho de relação nela... Quietinha de td...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    46
    Posts
    604

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    A minha falecida TDM tb era ... acho que é sindrome de motores acima de 150 cc e abaixo de 250 cc :lol:. Sério , Não estou dizendo que a Strada é barulhenta, apesar de nunca ter tido uma, mas acho que motores dessa cilindrada são mais " ruidosos" que outros ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    será que é a corrente de comando que faz esse barulho?

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    44
    Posts
    937

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Comparado aos cg 150, ybr ele é mais barulhento sim. Ela faz um barulhinho na parte do comando, pelo seu sistema de comando e balancins. E quando fica mais velho aumenta bastante. Mas é um tanto normal. A maior parte do barulho fica por conta do sistema de corrente de comando.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    nao lembro

    Mas twister parece uma caixa cheio de cheia pregos rodando como disse tiozinho com raiva da moto

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    a relação da strada e barulhenta mesmo.. mas com oeu troquei as rodas e to usando o cubo da xr e coroa de twister o ruido esta quase impercepitivel.. acho que pode ser a corrente de comando mesmo.. as guias estão novas mas a cortrente e o tensor sao antigos.. originais eu acho hehehe.. mas o tensor ta funcionando certinho porque eu troquei a mola interna dele.. pode ser a corente entuam apesar dela estar sem sinais de desgaste... acho que esse barulho e caracteristica desse motor mesmo.. :s mas o coiotão da uma abafada nesse barulho com o ronco dele hehehe
    Lim@
    Cbx 200 preta

  10. #10
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    39
    Posts
    866

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Sei do seguinte... TW com a idade de 4 anos pra frente faz mais ruido que as stradas de 98!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  11. #11

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    tensionador da corrente de comando

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??

    Não adianta trocar tencionador corrente nem fazer o motor, meu amigo tem uma 987 e fez o motor no inverno e a moto continua com barulho, o motor parece que raja óleo, é muito estranha...

    Todo mundo diz que é assim memso, característico do motor, quem tem yes e intruder sabe o que é um barulho característico no motor...

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    41
    Posts
    42

    Re: porque o motor da cbx 200 strada é tão barulhento??


    Meu tinha uma strada zerinha as uns 8 anos atrás e até hoje eu lembro de ter dito pra ele assim que ele chegou em casa com a moto.

    A moto tinha 12km que foi o que ele gastou da loja até em casa então eu com uns 15 anos falei "Liga ai mano" então ele ligou, daí eu disse "carai, que baruio alto da *****". Foi a minha primeira impresão, portanto acho que deve ser normal.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 05-09-10, 02:53
  2. Motor barulhento?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-10, 19:51
  3. O porque escolher a strada <veja>
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-06, 19:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •