pessoal qdo eu abri o motor da minha motoka fiz uma revisão nos rolamentos e vi que estava tudo ok.. mas porque será que esse motor é tão barulhento? o som dele e muito alto.. o som das engrenagens sabe..
pessoal qdo eu abri o motor da minha motoka fiz uma revisão nos rolamentos e vi que estava tudo ok.. mas porque será que esse motor é tão barulhento? o som dele e muito alto.. o som das engrenagens sabe..
Lim@
Cbx 200 preta
Sempre ouvia isso qdo conversava c/ alguem da Strada, pesquisei mto aqui no forum antes de pegar a minha tb, mas me supreendi com ela. Td bem que ela já está c/ a corrente fina (que dizem diminuir drasticamente o barulho), mas ñ percebo barulho de relação nela... Quietinha de td...
A minha falecida TDM tb era ... acho que é sindrome de motores acima de 150 cc e abaixo de 250 cc :lol:. Sério , Não estou dizendo que a Strada é barulhenta, apesar de nunca ter tido uma, mas acho que motores dessa cilindrada são mais " ruidosos" que outros ...
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
será que é a corrente de comando que faz esse barulho?
Comparado aos cg 150, ybr ele é mais barulhento sim. Ela faz um barulhinho na parte do comando, pelo seu sistema de comando e balancins. E quando fica mais velho aumenta bastante. Mas é um tanto normal. A maior parte do barulho fica por conta do sistema de corrente de comando.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
nao lembro
Mas twister parece uma caixa cheio de cheia pregos rodando como disse tiozinho com raiva da moto
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
a relação da strada e barulhenta mesmo.. mas com oeu troquei as rodas e to usando o cubo da xr e coroa de twister o ruido esta quase impercepitivel.. acho que pode ser a corrente de comando mesmo.. as guias estão novas mas a cortrente e o tensor sao antigos.. originais eu acho hehehe.. mas o tensor ta funcionando certinho porque eu troquei a mola interna dele.. pode ser a corente entuam apesar dela estar sem sinais de desgaste... acho que esse barulho e caracteristica desse motor mesmo.. :s mas o coiotão da uma abafada nesse barulho com o ronco dele hehehe
Lim@
Cbx 200 preta
Sei do seguinte... TW com a idade de 4 anos pra frente faz mais ruido que as stradas de 98!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
tensionador da corrente de comando
Não adianta trocar tencionador corrente nem fazer o motor, meu amigo tem uma 987 e fez o motor no inverno e a moto continua com barulho, o motor parece que raja óleo, é muito estranha...
Todo mundo diz que é assim memso, característico do motor, quem tem yes e intruder sabe o que é um barulho característico no motor...![]()
![]()
![]()
Meu tinha uma strada zerinha as uns 8 anos atrás e até hoje eu lembro de ter dito pra ele assim que ele chegou em casa com a moto.
A moto tinha 12km que foi o que ele gastou da loja até em casa então eu com uns 15 anos falei "Liga ai mano" então ele ligou, daí eu disse "carai, que baruio alto da *****". Foi a minha primeira impresão, portanto acho que deve ser normal.
As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.