Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: farol com luz branca

    Dessas azul h4 a única que presta é a osram Cool Blue. A Philips Motovision tem uma iluminação muito boa, mas alaranjada.
    Lampada chinesa nenhuma presta.
    eu tinha uma dessas oeram, era muito boa mesmo, durou uns 2 anos, queimou, coloquei umas dessas xinguelingue e até que era bem clara, mas o foco dela era uma ¨%$#%¨¨$%, num durou nem 1 semana e queimou, agora to com a origina de novo

    essa da osram num tem mais por aqui

  2. #17
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: farol com luz branca

    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    Pior cara, tbm não quero tirar o estilo da moto...mas essa não é xenon mesmo não, é a h4 super branca. Acho que q cortar não rola Douglas, pq não vai dar encaixe do aro do farol, só se for na base da gambi mesmo...não sei, não tinha pensado nisso de cortar....
    Se vc for cortar o bloco, pode usar silicone pra fixar ele no aro do farol!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: farol com luz branca

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Se vc for cortar o bloco, pode usar silicone pra fixar ele no aro do farol!
    ae alley, valew pela dica...
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: farol com luz branca

    DVD, sua ML tem farol quadrado? Pq se for acho que o farol da Titan 99 dá certo e não chega a afetar a estética e já é próprio pra H4.

    Na primeira vez que cai com a minha Titan (97), qria um farol original que é mto melhor que o paralelo, mas não qria pagar aquela fortuna, então fui num desmanche e comprei um que dava certo, mas qdo fui ver era mais antigo e usava uma lampada cujo o encaixe é parecido com o da H4, porém o bulbo é maior.

    Dá um consultado nisso, ok.

    Ah, e pro Douglas, acho que a solução pode ser um farol tunning da brasilia. Tem um user daqui quem tem, esqueci o nome dele, mas sei que ele tem um CG 245cc. Procura que vc acha, ficou bacana a moto dele.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: farol com luz branca

    Na minha moto eu tava pensando em trocar o farol todo, um cara faz varios acessorios pra moto custom, inclusive farol bala, com a parte interna de carro, ai sim deve ficar o bicho, iluminar pra caramba, ele poe lampada 55w, deve melhorar uns 100% minha iluminação que vale ressaltar acho uma porcaria.
    Tri do mundo!!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: farol com luz branca

    Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Na minha moto eu tava pensando em trocar o farol todo, um cara faz varios acessorios pra moto custom, inclusive farol bala, com a parte interna de carro, ai sim deve ficar o bicho, iluminar pra caramba, ele poe lampada 55w, deve melhorar uns 100% minha iluminação que vale ressaltar acho uma porcaria.
    A idéia parece interessante, mas tem que ver se o sistema elétrico aguenta uma lampada de 55W.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: farol com luz branca

    Bom na hora de instalar talvez precise de um relê a mais sei la, não manjo, mas o cara deve saber, ele pos na moto dela, que é uma mirage, e ficou legal, o farol bala polido custa 150 reais com lampada e colocado, e o mesmo farol bala cromado, que segundo ele, pode riscar, ficar no tempo, que não enferruja, custa 200 reais com lampada e colocado, vocês acham caro??
    Tri do mundo!!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: farol com luz branca

    Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Bom na hora de instalar talvez precise de um relê a mais sei la, não manjo, mas o cara deve saber, ele pos na moto dela, que é uma mirage, e ficou legal, o farol bala polido custa 150 reais com lampada e colocado, e o mesmo farol bala cromado, que segundo ele, pode riscar, ficar no tempo, que não enferruja, custa 200 reais com lampada e colocado, vocês acham caro??
    Se for bom não é caro não.
    Mas comparado a maioria das motos acho que é caríssimo sim.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: farol com luz branca

    O farol é feito de aluminio eu acho, com certeza não é de plastico como todas as motos pequenas, é uma peça feita pra durar pra sempre, ainda mais se o cromo for bom mesmo como o rapaz falou.
    Tri do mundo!!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    37
    Posts
    417

    Re: farol com luz branca

    eu uso uma dessas Azul xingling na minha moto.... a iluminação é branca, mas com relação ao tanto que ilumina nao chega nem perto das originais, é so estetica mesmo....eu estava ontem falando com um amigo mecanico e ele disse q esse lance de rele so faz a bateria acabar mais rapido, pq a moto nao esta preparada pra mandar a potencia de 55w pra uma lampada, intao a bateria teria um maior desgaste de energia.....mas ai eu qro uma segunda opniao.... td mundo aqui nas oficinas fala isso, mas e ai... alguem que colokou pra falar..........???

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: farol com luz branca

    Também já usei destas, é só estética e o tom mas branco no farol, mas a iluminação é mais fraca que a original...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: farol com luz branca

    Impressionante como alguns deixam a moto com a iluminação deficiente só pra ter uma farol com aparência de "Xenon" nas pequenas.

    Preocupam-se com a beleza em detrimento da segurança... :-/

    Cuidado galera.

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: farol com luz branca

    Exatamente, quer beleza, bota um xenon logo ai tem luz branca e iluminação pra dar e vender, caso contrário cuidado com estas lampadas fracas...só beleza e segurança 0...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: farol com luz branca

    esses tempos, quando eu tinha titan comprei essa que o colega mostrou na foto acima, e é uma porcaria, a que está bem branca na foto é uma xenon (foto de moto iluminando), não a foto da lampada...


    não comprem essa no mercado livre, ilumina menos que a original, se forem comprar comprem a osram coll blue, ou a diamond vision da philips

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: farol com luz branca

    :Q Exatamente, e estas que o amigo "Santo Cristo" mencionou poderá encontrar no mercado livre também!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Tópicos Similares

  1. Farol de luz branca philips??
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 20-04-11, 13:08
  2. suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?
    Por thallescard no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 11:16
  3. Farol alto + farol baixo
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 13-06-07, 11:43
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •