Citação Postado originalmente por mndbm Ver Post
lâmpada/conector H4, qualquer oficininha ou motopeças boca de porco tem.
O que geralmente é feito é dobrar as "orelhinhas" metálicas do suporte da lâmpada, quase sempre dá certo, e encaixa sem trocar o resto.
Mas olha direitinho pq dependendo se o encaixe não ficar bom, ela não dá foco direito e vira dinheiro jogado fora... Sem contar que as "otoridades" podem te questionar, aí o resto vc já sabe, né?!

Li relato hj no fórum CBBrasil de um colega que foi parado pela polícia por causa dessa mudança que fez na iluminação.
Se naum me falah a memoria, eh o colega Sanguinete...

Naum lembro direito a historia, mas acho q o caso dele era um Xenon, vou ver se acho o relato pra ter certeza...

Mas isso ai eh mo palhaçada, vc se preocupa em melhorar a SUA visibilidade e a policia acha ruim...

Se bem que por exemplo, o XENON mesmo, acho q deveria ser proibido, pq ele realmente melhora a visibilidade de quem está conduzindo o veiculo, mas em compensação, acaba com a visão de quem vem do outro lado... Tenho uma put@ raiva disso, pq pra ajudar, ainda tem aqueles Galos Cegos, que vem com o farol alto ligado e ai q vc naum ve nada mesmo, isso quando naum eh aquelas Hilux que só falta o cara por farol de milha no rabo da mão dele...

E ai os poliça naum para, agora se vc poe uma lampada diferente o cara para... Soh moto mesmo que se ferra...

Eu vou ver se compro uma lampada melhor pra mim essa semana e quero ver alguem encher o saco...