ontem não entrei, então nem vi... hehehe
Estranho como a gente so da valor as coisas quando perde neh ?!?!? Nossa ficar o dia sem o PN parece q falta alguma coisa... mas ainda bem q isso so ocorre raríssimas vezes...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Ontem eu aproveitei para dar uma olhada no Twisteronline, fazia tempo que eu não dava as caras por lá.![]()
Eduardo
Sem o PN me causou uma ociosidade matutina o que me gerou uma estafa emocional e física tendo assim que dormir a tarde inteira para recobrar-me as energias.....ainda bem que na hora que levantei pouco depois o PN voltou.....mas ai já era hora de dormir de novo.......
Vocês contaram quantos posts o BrunoDias fez só neste tópico? :G :drool:
Bah eu ficava pulando de site em site ontem e até sai para conversar com o pessoal da empresa.
Não parece, mas o PN vicia pra car@lho.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
meu eu nao percebi a queda pq tava trabalhando de verdade e nao floodando no Pn...mas hj eu vi q o PN vicia...e moises nao precisa so do msn de pessoal ...entre em [email protected] eh o messenger group do Pn no MSN...meu msn eh [email protected] ...valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!