Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Capacete barato???

To precisando de um também, tenho um Peels e a viseira dele é um lixo, fica batendo na estrada, queria comprar um até 150,00 reais que to sem grana e preciso comprar uma luva também, curti o esquema desse yohe, vou ver se acho por aki.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    acho q pra andar de 125 qualquer um serve pois sao seguros tem que ver pelo conforto (já pra andar de 1100 tanto faz tbm nao vai sobrar muita coisa se vc bater a 180km/h :lol

No caso da 1100 eu concordo em partes, pois realmente a 180, naum vai sobrar grande coisa DEPENDENDO de como vc cair e se vc bater em alguma coisa, pois caso vc tenha a sorte de cair ralando e naum quicando e naum bater em nada, vc pode sair vivo sem problema nenhum...

Agora no caso da 125 naum concordo, pois, mesmo sendo uma 125 o seu corpo eh fragil e dependendo da queda, vc vai se machucar, e um capacete melhor q um tork de 40 conto, pode te salvar...

Mas isso eh minha mera e humilde opinião, naum eh conselho e nem bronca, cada um eh cada um e cuida de si proprio... :Q

Eu por muito tempo, me arrisquei com um F21 com queixeira removivel e talz, pq achava um capacete muito bonito, mas agora com meu novo, sinto muito mais segurança do que antes, sem contar no conforto, menos barulho, e blá blá blá

Abraço

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

cada um cada um, mas só pra encher o saco...hoje estou de mau humor, hahahahah

Tem estes modelitos...

Abraços,

Ovelha

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

N tw ja sinto uma coisa ruim no yohe...depois dos 140(painel) entra muito vento e o capacete vai para tras, colando seu rosto na frente do capacete....
    Pra cidade recomendo yohe, otimo, mais pra estrada, ja to pensando em um shark ou nitro pra mim...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Data de Ingresso
    May 2007

Então tortex, quero um mais por causa da estrada, entra muito vento, e as vezes ele vai apertando o rosto na frente, isso que é complicado... O yohe acontece muito isso??

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

recomendo ou juntar uma grana e pegar um mais bonitao ...ou pegar um mach 5 da peels...ta por volta de 120/130 reais...valeu.,. :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Então tortex, quero um mais por causa da estrada, entra muito vento, e as vezes ele vai apertando o rosto na frente, isso que é complicado... O yohe acontece muito isso??
    Depende da velocidade que vc vai andar...na twister a 130 no painel começa a irritar, a 140 pra frente irrita! eahuahuaeuh

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Cara eu tenho dois ebf 7 e são realmente umas porcaria, viseira risca fácil, de noite não dá pra enxergar nada, sem falar no vento que entra neste condenado.
    Mas quanto a segurança dá pra confiar, já voei uma vez com ele e só arranhou um pouquinho a frente.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Tenho um Yohe igual o da foto, só que com detalhes em azul. Ótimo capacete, bem fechado, viseira muito boa (comprei uma de reserva junto c/ o capacete, e ta guardada a 1 ano aqui, a original ta perfeita). Selo do inmetro e td :OK:

Essa questão do arrasto dele em alta velocidade ñ notava mto pq a Xtz ñ passava mto dos 100, já com a Strada qdo peguei forte na rodovia, nos 130 de painel tb comecei a sentir essa pressão igual o Tortex falou...

Data de Ingresso
    Apr 2008

Eh pra anda com a Bolinha ou com a CB???

Se for com a CB, procura uma coisa melhor, pq quando vc chegar nos 170 (painel) vc vai ver que nem a sua cabeça vai querer ficar no lugar, muito menos o capacete...ahehhahhea

2007 - 2009 - CB400 82

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    o loco desdenho a bolinha... :lol:

richard sobre o q eu disse de andar de 125 antes... eu quis dizer que tds os capacetes com selo do inmetro sao seguros intao "qualquer um serve" mas eh logico que tem que contar com o tamanho certo uma viseira melhor o revestimento interno etc e quem ta querendo compra capaçete novo e barato... não compença. Junta mais uns Mirreis e compra um Top :OK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post

Se for com a CB, procura uma coisa melhor, pq quando vc chegar nos 170 (painel) vc vai ver que nem a sua cabeça vai querer ficar no lugar, muito menos o capacete...ahehhahhea
    Tem essa né... :lol:

Mas o que tenho mesmo a 100~120km/h entra muiiiiiito ar e irrita, fica muito barulho, queria um mais fechadão, e na CB acho que dificilmente andarei com ela no pau. Esses dias até estranhei, tava andando a 90 com ela na pista de boa sossegado, no máximo uns 130~140km/h para fazer uma ultrapassagem meio rápida.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Tem essa né... :lol:

Mas o que tenho mesmo a 100~120km/h entra muiiiiiito ar e irrita, fica muito barulho, queria um mais fechadão, e na CB acho que dificilmente andarei com ela no pau. Esses dias até estranhei, tava andando a 90 com ela na pista de boa sossegado, no máximo uns 130~140km/h para fazer uma ultrapassagem meio rápida.
    Uma esticadinha ou outra a gente sempre dá, vai...rs

2007 - 2009 - CB400 82

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu fui esses dias em uma "feira" do Procon em um shopping aqui em Brasília e lá tinha um EBF 7 cortado......o danado é só plástico injetado com uma tira de isopor por dentro...... :0_0:..............

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu fui esses dias em uma "feira" do Procon em um shopping aqui em Brasília e lá tinha um EBF 7 cortado......o danado é só plástico injetado com uma tira de isopor por dentro...... :0_0:..............
    Ué...todo capacete não é assim?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Tópicos Similares

1. Capacete barato, opções?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-05-09, 10:01
  2. capacete bom e barato
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 23-09-08, 07:52

Permissões de Postagem