bom eu peguei um San marino e nun tenho doq reclamar, achei bem confortavel!
bom eu peguei um San marino e nun tenho doq reclamar, achei bem confortavel!
Pessoal, já vi que existem dezenas de fabricantes e centenas de modelos de capacetes, mas lembrem-se...
Nem sempre o mais caro é o melhor!
Muitas vezes pagamos 10x mais, simplesmente por causa da "etiqueta".
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Com certeza, mas mesmo assim, tem capacetes que VALEM o preço que se paga, mas tb tem muitos que vc paga a MARCA... Pra mim Shark eh um desses...
Em mim naum vestiu legal, achei pesado, incomodo e desajeitado... MAs eh minha opinião... Agora o MHR que eu tenho, comprei pq me senti muito bem com ele e talz, talvez amanha eu troque por um AGV ou SHOEI, mas ateh chegar nisso falta muito tempo...
Nolan por exemplo, eh outro que eu naum gostei ASW, nem falo, Bieffe tb... E a linha mais baratinha, tinha um EBF que naum me lembro o modelo, que apesar de meio pesado, gostava dele, soh q ai vendi ele pro meu irmaum (na verdade ele pegou pra trampa na rua e eu cobrei uma grana dele...rs) e um Pells F21, mas esse pq eu gostava do estilo dele, pq naum protege merd@ nenhuma (mesmo sendo certificado pelo glorioso Inmetro)... Nau tb eh legal, mas eh uma faca
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Bieffe B12 ou os Mach 5 RT da Peels ta com bom preço...so comparar...Shark eh legal pra quem tem grana...mas td loja q vende shark parcela no cartao...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
EBF SPARK, paguei R$ 170 atpe agora nada do q reclamar, viseira ainda linda, 6 meses de uso........
EDIT : CORRIGIDO
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Bieffe eh igual a celular V3, eh bonito tem uma certa qualidade mas todo Pelego tem, porque acha q eh de grife (nao to me referindo a vc tortex!!!) o cara compra uma Fan em 48x de 250,00 dai vai la eh compra o mais caro Bieffe, (tem que ser o amarelo) nao que eu nao gostaria de comprar um capacete Filé. mas acho que se for paga 300.00 num penico eu dou na entrada e pego uma moto melhor (O cara da hunter 125 falando m&rd@ :lol![]()
A minha vida eu boto pra rodar!!!
topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0
Boa tarde!
Para vc comprar um capacete, vc tem verificar a sua necessidade estrada, cidade, uso diaria ou não, vou tenter ser imparcial mas procure um capacete que no minimo tenha uma viseira de 2mm, quanto a garantia de segurança a maior parte dos fabricantes tem que ter o selo e não tem selo se não faz testes e tem que passar nos testes, isso posso dizer com toda certeza.
O Mach-5 aki tá 190,00 reais, achei caro, ou é isso mesmo??
Parem o mundo que eu quero descer...
Comprei 1 hoje(nao tenho moto, uso a do meu irmao e a do meu pai)
é um EBF Orion, 99 reais, eu gostei, achei um preço justo.
Mesmo eu nao sendo o maior fã da EBF.
se o mach 5 for o modelo RT (viseira inteiriça) ate vale...mas o normal ta 120 contus...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!