Eu uso, o meu é bem sem vergonha, e funciona que é uma maravilha, só sofri para achar os drivers/programas para windows, no linux é uma maravilha, no ubuntu já vem com tudo.
Eu uso, o meu é bem sem vergonha, e funciona que é uma maravilha, só sofri para achar os drivers/programas para windows, no linux é uma maravilha, no ubuntu já vem com tudo.