Eu gosto de ler essas revistas para o púbrico femenino e descobri uma coisa interessante a mesma coisa que os homens pensam das mulheres as mulheres pensam dos homens!.......então cheguei a conclusão que isso é uma guerra besta e ideológica completamente sem sentido......completa perda de tempo.....daí em diante eu começei a ficar calado e respeitar o público femenino......se a moça não se dá valor eu rezo pela alma dela e pronto.
meu deus q festival de besteirolll...mas e a CBR o durex q ano eh e cc tbm ???
PS...mulher eh bom...mas moto eh melhor ...pq atrai mais mulher ainda...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Meu irmão interessou...ai fomos ver...ai o dono da garagem é de moleque do meu pai, ja de cara mando a gente ir da uma volta nela, isso pq só fomos olhar uauhuhaehuaeuh
Como era dentro da cidade, num deu pra correr né, fomo pra um lugar com pouco movimento...ai tanto eu como ela, colocamos 100 só, pq só dava pra esticacar de uma esquina a outra, mesmo sendo preferencial seria loucura passar nisso na esquina...
Mais o emocionante num é a velocidade que atinge, o legal é como se chega nessa velocidade...muito forte mesmo, é um sensação que num da pra descrever! huaehueauhae
Ano 2001...
Na verdade é 599cc! uahuhaehuae
foda se essa moto eh tao veia...rsrsrsrsrs a cuca nao se lembra mais dessas carroças de antigamente...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr essa moto eh linda mas eu curto mais as pretas desse ano...e tem mais...eu gosto mesmo eh das 600 RR 2006/08;;;valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Mas e aí...........
Só andou na moto ou vai comprar......???
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Por curiosidades, cuanto esta custando uma F4i la no lisarB?
Noix impina mais num breka
Boladão crew