Aqui é diferente, NINGUEM, acha que vc é viado....
Todos temos :
[move][size=30pt]CERTEZA![/size][/move]
:drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:
cada maluko q aparace por aqui
;/......fazendo uma filosofia introspectiva no rapaz..........ou melhor em sua resposta.....cheguei a resposta científica que ele empurra bosta pra dentro......porém o laudo não é definitivo ainda.......possui-se a necessidade de mais introspecções no rapaz para detalhes mais concretos........
É q vcs naum leem oq eu escrevo nos server de CS quando eu to jogando huahuahuahuahua eu escrevo qualquer merda q vem na cabeça........vamos dizer q eu sou um cara gozadinho........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ixi esquece esse ai gosta da fruta mesmo...e de penca...ai não tem graça brincar.........por via das dúvidas topa fazer o teste do pato?...........
esse nao da empresta!!!
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Que tal a ideia da gente passar a galera lá no polígrafo do pograma da Márcia?
Como eu sou o criador da idéia me dou direito de criar a regra que o criador da idéia fica isento de passar pelo polígrafo e além do mais tô trabalhando muito então ando sem tempo.......
showwww
cbr fodona
GS500E 08/09
Fiquei curioso sobre o que seria o teste do pato. ;/
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ